Triunfo do Amor: Max diz para Maria que vai casar com Helena

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Helena vai destruir o romance entre Maximiliano e Maria Desamparada. A mulher está grávida de Guilherme, mas vai jogar o filho para Max. Com a pressão de todos para que Max assuma a responsabilidade do seu filho, ele decidirá se casar com Helena.

Em Triunfo do Amor Max decide casar com Helena

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai até a casa de Maria Desamparada e diz que irá se casar com Helena. Na realidade, ele não quer fazer isso, mas têm pressões de todos os lados.

Primeiro Helena afirma que Max terá que casar com ela para assumir o filho. Logo depois é a mãe dela que exige que o rapaz assuma sua responsabilidade. Em seguida, Vitória fala para o filho que ele tem que casar com Helena e, por fim, Osvaldo fala para Max que mesmo ele amando Maria Desamparada, ele terá que casar com Helena, por que por um filho vale tudo.

A gota d’água para que Max decida casar com Helena em Triunfo do Amor é o fato de ela passar mal e ser atendida por um médico. O doutor fala para Max que Helena está muito mal dos nervos e se for contrariada poderá perder o bebê. O médico ainda diz que por um filho vale qualquer sacrifício. Com isso, o rapaz não vê outra saída senão desistir do amor da sua vida e casar com Helena.

Ao chegar à casa de Maria ela é muito carinhosa com Max, mas ele a surpreende dizendo que se casará com Helena. A notícia deixará Maria muito triste, por que ela pensava que quem iria casar com Max era ela.

Maria Desamparada manda Max ir embora

Na trama Triunfo do Amor, a mocinha manda Max ir embora da sua casa e diz que essa disilução não irá matá-la e ainda manda Max casar com Helena que é a mulher que sua mãe quer para ele.

Portanto, mesmo muito triste, Max dirá para Maria Desamparada que se casará com Helena, mas ele não vai falar que fará isso pela vida do seu filho, pois, Helena poderá perdê-lo, caso seja contrariada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *