Quando Me Apaixono: Augusto arma para Jerônimo ser preso

Quando Me Apaixono: Augusto arma para Jerônimo ser preso

As coisas vão se complicar em Quando Me Apaixono, pois, Jerônimo vai parar atrás das grades com armação de Augusto que não vai sossegar até destruir o rival e ficar com Renata.

Augusto estava armando um plano no qual iria violentar Renata usando o perfume do Jerônimo para que ela abusasse o marido, porém, não deu certo por causa do problema com Ezequiel que colocou tudo a perder, mas o vilão não vai se dar por vencido.

Augusto arma plano para colocar Jerônimo na cadeia, ele vai subornar o médico que cuidou de Álvaro para falar que Jerônimo é o principal responsável por fazer Álvaro se passar por morto.

Na próxima semana de Quando Me Apaixono a policia vai até “A Bonita” buscar Jerônimo. Na delegacia Jerônimo explica ao delegado que não foi ele que tomou a decisão de fazer o Doutor Álvaro passar por morto. O delegado fala que as declarações do médico que atendeu Álvaro depois da facada asseguram que foi Jerônimo que propiciou toda essa situação.

Jerônimo pergunta porque esse médico deu para mentir agora. O delegado diz que, por isso, estão fazendo investigações e que enquanto ocorrem Jerônimo terá que permanecer preso.

Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais

Jerônimo fala sobre o diretor do presídio que sabe como tudo aconteceu. Mas o delegado diz que o depoimento dele tem muitas contradições, por isso, vão investigar mais a fundo o caso.

O advogado de Jerônimo fala que vai tentar conseguir que ele saia sob fiança, porém, ele terá que ficar algum tempo preso. Sem falar que Augusto vai continuar fazendo de tudo para prejudicar Jerônimo e dificultar a saída dele da cadeia.

Jerônimo agora terá que provar que não foi o responsável por Doutor Álvaro ter se passando por morto, sendo que, além da ajuda do diretor do presídio talvez ele poderá contar também com o próprio Álvaro, que também está preso e sabe realmente como tudo aconteceu.

Angelique Boyer aparece atrás das grades em sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *