Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais

Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais

A novela Quando Me Apaixono é um sucesso absoluto onde passa e aqui no Brasil não seria diferente, pois, o público já se encantou pela história de Renata (Silvia Navarro), Jerônimo (Juan Soler), entre outros.

Quem vem acompanhando Quando Me Apaixono certamente não vai se esquecer tão cedo de seus protagonistas, mas também dos vilões. Rocío Banquells, que dar vida a Josefina, vem mostrando mais uma vez que é uma grande atriz.

Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais. Rocío Banquells compartilhou uma foto ao lado de Juan Soler, o Jerônimo, e a publicação vem dando o que falar.

A vilã mais odiada do momento e Juan Soler estão trabalhando juntos na novela “La Mexicana y el Güero” mais de 10 anos depois de atuarem juntos em Quando Me Apaixono. A publicação da atriz ganhou a seguinte legenda: “Melhores momentos desta profissão é estar ao lado de grandes atores”.

Após 10 anos protagonistas de Quando Me Apaixono voltam à trabalhar juntos

Rocío Banquells, que já está um bom tempo sem conseguir um personagem de destaque e está vivendo da música porque é considerada uma das melhores cantoras do México, foi convidada para ingressar no elenco de “La Mexicana y el Güero” já faltando poucas semanas para encerrar as gravações.

Vilã de Quando Me Apaixono ganha a vida como cantora

Em “La Mexicana y el Güero” Rocio interpreta Lolita, uma senhora que tem que aprender a lidar com o relacionamento homossexual do filho, o Dr. Sebastián. A trama conta a história de Tyler Somers (Juan Soler) que é um milionário adotado por um casal americano, porém, quando sua mãe morre ele vai em busca de sua verdadeira família, não imaginando que seria enganado por Andrea (Itatí Cantoral), uma vigarista que vai criar uma família falsa para o gringo.

Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *