Angelique Boyer aparece atrás das grades em sua nova novela

Angelique Boyer aparece atrás das grades em sua nova novela

Angelique Boyer está acostumada a interpretar as mocinhas mais sofredoras das novelas mexicanas, por isso, para ela não é um desafio dar vida a Elisa Cantú em Império de Mentiras sua nova novela.

Vista recentemente na reprise de O Que a Vida Me Roubou, que teve um final que não agradou, Angelique Boyer agora aparece atrás das grades em sua nova novela Império de Mentiras.

A personagem de Angelique Boyer, Elisa Cantú, será envolvida em tramoias e vai parar atrás das grades, a mocinha, que viu sua vida transformada com o assassinato de seu pai, ainda vai sofrer horrores até o fim da trama.

As fotos de Elisa Cantú presa estão bombando nas redes sociais, a interpretação de Angelique, vem sendo aplaudida mais uma vez, nas fotos ela aparece sendo vistada pelos vilões da trama e por suas irmãs que vão dar força para ela nesse momento complicado.

Império de Mentiras já era para ter tido suas gravações encerradas há algum tempo, porém, teve uma pausa por conta da pandemia e também foi alongada por conta do sucesso da novela de Giselle González, que já está sendo exibida em vários países.

Angelique Boyer longe das novelas

A rainha das novelas mexicanas já disse que depois de Império de Mentiras pretende ficar um bom tempo sem trabalhar, sendo que, já vem sendo costume da Angelique dar longas pausas entre uma novela e outra, pois, terminou de gravar Amar a Muerte em 2018 e só começou os trabalhos em Império de Mentiras em 2020.

Gravações da novela da Angelique Boyer foram interrompidas ‘galã com Covid-19’

Contudo se engana quem pensa que essa pausa no trabalho é para construir sua família ao lado de Sebastián Rulli, pois, a estrela está cada vez mais convencida que casamento e filhos não estão nos seus planos de vida.

Angelique Boyer aparece atrás das grades em sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *