Quando Me Apaixono: Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara

Quando Me Apaixono: Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara

O clima vai pesar em Quando Me Apaixono, pois, Jerônimo vai parar na cadeia depois da armação de Augusto. O vilão vai fazer com que o rival passe pelo mesmo que ele passou quando foi preso acusado de matar Rafael.

Augusto não se cansa de prejudicar Jerônimo. Ele vai subornar o médico que cuidou do Doutor Álvaro para que diga que Jerônimo foi o único responsável por Álvaro ter se passado por morto.

Jerônimo será preso sem direito a fiança e vai ter que permanecer na cadeia pelo menos 72 horas. Por conta disso ele não poderá viajar para o casamento de Regina e Gonçalo.

Para não preocupar Renata e nem atrapalhar que ela assista ao casamento do pai Jerônimo resolve não contar para a esposa que está atrás das grandes, porém, vai receber uma visita inesperada.

Quando Me Apaixono: Jerônimo esconde de Renata que está preso

Marina vai visitar Jerônimo na cadeia e se declara, a médica que está de cama por conta de complicações na gravidez, terá a ajuda de Antônio que vai lhe conseguir uma cadeira de rodas, pois, não pensa em deixar o pai de seus filhos sozinho.

Marina vai dar seu apoio a Jerônimo. A médica fica sabendo da prisão do ex por seu tio, o Padre Severino, e não pensa duas vezes antes de ir ao seu encontro.

A médica diz a Jerônimo que precisava vê-lo para ter certeza que estava bem. Ela fala que Jerônimo não deveria estar lá que tudo que está acontecendo é uma injustiça.

Antônio explica que não conseguiu impedir a visita de Marina porque ela estava preocupada e estressada.

Marina fala dos filhos com Jerônimo diz que seria muito lindo se eles pudessem formar uma família juntos com os bebês que vão chegar e se declara. A médica fala que aconteça o que acontecer, se estiverem juntos ou separados que vai amar Jerônimo para sempre.

Marina se declara para Jerônimo na próxima semana de Quando Me Apaixono.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *