InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max diz para Maria que Helena espera um filho dele

Triunfo do Amor: Max diz para Maria que Helena espera um filho dele

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Helena descobriu que está grávida de Guilherme, mas ela vai empurrar o filho para Max. A família de Helena está falida, por isso, sua mãe quer obrigá-la a casar com Maximiliano Sandoval.

Após descobrir sua gravidez, Helena armou um plano para passar a noite com Max. Ela se aproveitou que o rapaz estava bêbado, então se fantasiou de Maria Desamparada e passou a noite com ele.

Depois de saber que Helena está grávida, Max chama Maria Desamparada para conversar. Ele diz para a mocinha que Helena está esperando um filho dele.

Em Triunfo do Amor Max revela para Maria Desamparada que Helena está esperando um filho dele

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max leva Maria para conversar. Ele começa a conversa dizendo que espera que ela possa perdoá-lo, por que ele não consegue se perdoar.

Maria Desamparada pergunta o que está acontecendo então ele diz que Helena está esperando um filho dele. A mocinha pede para que o namorado diga que isso não é verdade.

Maria Desamparada pergunta por que e como e Max fala que não sabe como aconteceu. Maria Desamparada pergunta como ele não sabe. Maria joga na cara de Maximiliano que ele a humilhou passando a noite com outra.

A mocinha começa a chorar e sai da mesa. Max implora que Maria entenda, mas a modelo diz que não quer voltar a vê-lo e não quer mais saber dele. Max jura que só ama Maria Desamparada. O rapaz pede que ela o perdoe e que lhe dê outra oportunidade, mas ela responde que não pode.

Em Triunfo do Amor, enquanto Max se casará com Helena para assumir um filho que não é dele, Maria Desamparada se tornará mãe solteira e seu filho sim é de Maximiliano.

Portanto, Max vai contar para Maria que Helena está grávida dele e como não poderia ser diferente, ela termina tudo com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *