Quando Me Apaixono: Lázaro diz que Ezequiel não se suicidou

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a morte mais recente é a de Ezequiel. O capataz da fazenda “Cruz do Amor” foi assassinado a mando do seu patrão Augusto. Entretanto, o vilão fez com que todos pensassem que Ezequiel se suicidou, mas Lázaro não acredita nisso.

Em Quando Me Apaixono Lázaro diz para Jerônimo que não acredita que Ezequiel se suicidou

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo vai conversar com Lázaro e pergunta como ele se sente, pois, sabe o que Ezequiel significava para ele. Lázaro pede para conversar com Jerônimo no escritório.

Lázaro afirma que o que aconteceu não era motivo para Ezequiel se suicidar. O capataz afirma que Ezequiel era um homem correto e não merece que estejam falando assim dele.

Jerônimo pergunta a Lázaro se é verdade que houve algo entre Ezequiel e Roberta, Lázaro responde que sim, mas que de forma alguma Ezequiel forçou Roberta a ficar com ele.

Lázaro ainda fala para seu patrão que para Ezequiel era como se Roberta fosse mulher de Augusto, por isso, ele se sentiu mal em se relacionar com ela. Porém, Lázaro afirma que foi só uma vez.

Na trama Quando Me Apaixono, Lázaro foi o melhor amigo de Ezequiel, por isso, ele não está acreditando que o amigo se suicidou por tão pouca coisa. Augusto fez todos acreditarem que Ezequiel tirou a própria vida, por que não queria depor, pois, iriam descobrir que ele já tinha sido preso.

Alzira está com ódio de Ezequiel, por que ele escondeu dela que já tinha estado preso e ainda acreditou que Ezequiel violentou Roberta. Porém, essas mentiras sobre Ezequiel não vão durar muito tempo, pois, em breve todos descobrirão a verdade.

Portanto, na novela Quando Me Apaixono todos estão tristes com a morte de Ezequiel e estão achando que ele se suicidou, mas Lázaro é o primeiro que desconfia que essa história está muito mal contada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *