Quando Me Apaixono: César morre na inauguração do seu restaurante

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, muitos personagens já morreram e outros vão morrer. Depois de Ezequiel, o próximo personagem a morrer será César. O jovem tem um tumor no cérebro que não tem tratamento e é inoperável.

Roberta conta para César que Adriana é namorada de Matias. Após saber isso, o jovem vai para casa muito nervoso e seu pai lhe conta que ele está à beira da morte. César vai falar com o médico para saber se existe algum tratamento, mas ele responde que não.

No dia da inauguração do seu restaurante, César vai a uma agência de viagens comprar passagem para ir à Paris fazer cursos de culinária. Entretanto, não dará tempo, pois, ele vai morrer no dia da inauguração do seu restaurante.

Em Quando Me Apaixono César morre na inauguração do seu restaurante

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César chega à inauguração do seu restaurante super feliz e comprimenta a todos. Os convidados pensam que ele esqueceu de tudo que aconteceu, mas isso não é verdade.

César dá uma tesoura para Adriana e outra para Julieta para que ambas cortem a fita de inauguração do restaurante. Em seguida, o jovem fica na frente de todos e começa a falar.

César fala que todos devem achar que ele esqueceu tudo que aconteceu, mas não. Ele diz que seu pai tem razão, pois, o que eles fizeram foi uma prova de amor.

Na trama Quando Me Apaixono, César agradece cada um, começando por seu pai. Em seguida, ele agradece os demais que são: Inês, Isidro, Julieta, Honório, Constança, Matias e Adriana.

O rapaz conta a todos que irá viajar para Paris para realizar seu sonho de ser chefe de cozinha. Porém, César vai passar mal e desmaiar na frente de todos. Todos irão ficar desesperados quando Julieta diz que César não tem mais pulso e que está morto.

César é levado para o hospital e lá o médico diz que não pode fazer mais nada. A enfermeira fala que o jovem quer ver seu pai e Adriana. No quarto do hospital, César fala que não quer que chorem por ele e então ele morre.

Portanto, em Quando Me Apaixono, César vai morrer no dia da inauguração do seu restaurante. A cena será muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *