Quando Me Apaixono: Karina se casa com Lázaro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Lázaro sempre foi apaixonado por Karina e ela por ele. Após conseguir seu divórcio, Karina dá a ideia a Lázaro de se casarem no registro civil sem convidados e sem trajes brancos.

Lázaro está na delegacia acompanhando Renata que foi ver Jerônimo. Karina encontra seu noivo no local e diz que já está divorciada. Karina fala por que eles não podem casar nesse momento, pois, eles já estão no registro civil.

Em Quando Me Apaixono Karina e Lázaro se casam

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Karina vai se divorciar de Álvaro Neves e no mesmo dia se casará com Lázaro. A mulher afirma que eles podem se casar agora mesmo, pois, eles estão no registro civil.

Lázaro pergunta a uma pessoa que trabalha no local aonde ficam os escritórios do registro civil. Lá, Karina e Lázaro explicam para a juiza que está tudo certo para eles se casarem. A juiza fala que sim, mas eles precisam de duas testemunhas cada um.

Nesse momento aparece Renata e Karina a convida para ser uma das testemunhas e a juiza consegue as outras pessoas lá mesmo no escritório.

Na trama Quando Me Apaixono, após a juiza dizer que Karina e Lázaro já são marido e mulher, ele reclama, por que a senhora não disse que ele poderia beijar a noiva. Com isso, Renata fala para o capataz da fazenda “A Bonita” que ele pode beijar a sua esposa.

Em fim, Lázaro e Karina vão conseguir se casar. Obviamente, não será como eles esperavam, mas o importante é que pelas leis dos homens eles estão casados e poderão iniciar a família que sempre quisseram.

Lázaro sempre amou Karina e a esperou mesmo ela se casando com outro homem. Agora, ele vai conseguir ser feliz com o amor da sua vida.

Para saber o que vai acontecer com Karina e Lázaro, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Quando Me Apaixono.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *