Quando Me Apaixono: Jerônimo não aceita que Marina reate com ex

Quando Me Apaixono: Jerônimo não aceita que Marina reate com ex

Em Quando Me Apaixono mesmo na cadeia Jerônimo terá muitos problemas incluindo a chegada de Saul, um ex-namorado de Marina, que voltará para reconquistá-la e assumir seus filhos.

Na cadeia Jerônimo recebe a visita de Antônio que vai lhe colocar por dentro dos últimos acontecimentos. O seminarista fala para Jerônimo sobre a chegada de um ex-namorado de Marina que está mexendo com a cabeça e os sentimentos da médica.

Antônio pede para Jerônimo não receber Marina caso ela venha visitá-lo mais uma vez porque vê-lo na cadeia e cruzar com Renata tem feito muito mal a médica. Ele aceita e diz que para Renata também é difícil cruzar com Marina e que para ele a situação também é complicada porque fica entre a esposa e a mãe de seus filhos.

Jerônimo fica sabendo por Antônio que Saul, ex de Marina, que a procurou não é um bom homem, que teve problema com jogo e que destruiu a vida da médica no passado. Jerônimo fala que se é uma pessoa ruim então é importante afastar ela e os filhos que espera dele.

Quando Me Apaixono: Ex de Marina volta cheio de promessas

Antônio diz que isso vai ser complicado porque Marina está vendo no ex um jeito de mudar sua vida e se afastar de Jerônimo e ir embora. Jerônimo não aceita que Marina reate com ex e fala para Antônio que foi o primeiro a apoiar que Marina refizesse sua vida, mas ao lado de um bom homem que a respeitasse e cuidasse dela e dos filhos dele que estão por vir.

Jerônimo diz para Antônio que só ele pode proteger Marina desse homem, então ele mesmo vai ter que falar com ela sobre esse assunto. Antônio aconselha que Jerônimo não faça isso porque, além de não ter certeza que Marina vai embora com Saul, também pode gerar um conflito com Renata. Que o melhor é mesmo esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *