Quando Me Apaixono: Renata aceita chantagem de Álvaro para tirar Jerônimo da cadeia

Quando Me Apaixono: Renata aceita chantagem de Álvaro para tirar Jerônimo da cadeia

As coisas vão se complicar em Quando Me Apaixono com a prisão de Jerônimo, ele vai ficar um tempo preso graças às armações de Augusto, pois, ele vai continuar fazendo de tudo para destruir o rival.

Renata fica sabendo por Augusto que Jerônimo está preso e logo que amanhece pega o primeiro voo para ver o marido. Quando chega na delegacia dá de cara com Marina fazendo uma visita a Jerônimo.

Após uma pequena discussão, Renata deixa claro que não quer mais mentiras em seu casamento.

 Quando Me Apaixono: Renata briga com Jerônimo

Jerônimo explica para Renata que precisará ficar preso até que terminem as investigações. Renata quer saber se já interrogaram Álvaro e promete que fará de tudo para tirar o marido da cadeia.

Renata vai procurar Álvaro no presídio e aceita chantagem do médico para que ele colabore para tirar Jerônimo da cadeia, pois, o médico sebe melhor que ninguém que Jerônimo não foi culpado de nada.

Álvaro estranha a visita de Renata, ela fala que foi até lá exigir que diga a verdade sobre Jerônimo, pois, por culpa dele o marido está preso. Renata afirma que quer apenas que Álvaro diga a verdade, que confirme que Jerônimo não teve nada a ver com o fato dele ter se passado por morto.

Quando Me Apaixono: Marina decide ir embora

Renata diz para Álvaro que o médico do presídio que o atendeu declarou para a polícia que a ideia dele se passar por morto foi de Jerônimo. Álvaro fala que não liga se querem ou não culpar Jerônimo, mas Renata pede sua ajuda.

Álvaro pergunta em troca de que ela quer que ele declare que o médico que o atendeu está mentindo, o que ela vai lhe dar em troca disso. Renata pergunta se ter a consciência limpa não é o suficiente e lembra que Jerônimo salvou a vida dele.

Álvaro diz que a vida na cadeia não é fácil que só sobrevive o mais forte ou o que tem mais e pede dinheiro a Renata em troca de ajudar a tirar Jerônimo da cadeia.

Renata conta para Jerônimo sobre a chantagem de Álvaro, ele não quer que a esposa se envolva nisso, mas ela insiste e Jerônimo providencia o dinheiro para ela dar ao médico.

Quando Me Apaixono: Looks no casamento de Regina e Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *