Neta de Bárbara Mori não pode entrar na escola por falta de pagamento

neta de barbara mori

Neta de Bárbara Mori não pode entrar na escola por falta de pagamento. A vida de Mila e de sua mãe Natália Subtil não é nada fácil, pois, a menina foi barrada na escola por falta de pagamento.

Neta de Bárbara Mori não pode entrar na escola por falta de pagamento

Natália Subtil, mãe da neta de Bárbara Mori outra vez surpreende com suas declarações, pois, ela vive em uma situação muito difícil. De acordo com o site “TV Notas”, Subtil é a única que se encarrega do sustento da sua filha de 3 anos. A modelo disse que Sergio Mayer Mori, de 21 anos disse que a apoiaria somente com os gastos escolares da menina e ele tem deixado de cumprir.

Natália Subtil conversou com a revista “TV Notas” e revelou que sua ex-sogra, Bárbara Mori se ofereceu para pagar as mensalidades da escola de Mila, mas impôs condições.

Veja a seguir as perguntas que a publicação fez para Natália Subtil e se surpreenda com suas respostas.

Entrevista da Natália Subtil para o site TV Notas

TV NotasÉ verdade que você teve um incidente na escola da sua filha?

Natália – Sim, cheguei com ela na escola e não a deixaram entrar. A diretora me disse que estavam devendo três meses e que isso era o máximo de espera para poder entrar na escola e eles já haviam dado vários avisos.

Por que você não pagou as mensalidades da escola?

Quatro meses antes disto, Sergio Mayer Mori disse que iria pagá-la. Como ele não me ajuda em nenhum gasto, me disse que então me apoiaria com as mensalidades da escola de nossa filha, porém, pagou somente um mês e nada mais. Eu não sabia nada, porque ele ficou na escola como o responsável financeiro. A escola o chamou para que ele pagasse, porém simplesmente ele não quis saber.

O que aconteceu depois?

Bárbara soube que Mila não estava indo a escola e me perguntou por que, assim que a contei se ofereceu para me ajudar a pagar.

O que você respondeu?

Eu sabia que não era sua responsabilidade, mas devido a minha situação econômica aceitei e lhe agradeci enormemente, foi uma grande coisa, mas ela impôs condições.

Por quê?

Bárbara me disse: “Eu vou pagar, porém verei Mila nos dias que eu quiser e espero que não me negue”. Não é que eu tenha inconveniente e sim que às vezes Mila tem atividades e sua vida não vai parar quando Bárbara quer. E tudo começou um dia que Mila estava no aniversário de um de seus amigos e a avó queria vê-la nesse momento.

Você explicou a situação para Bárbara?

Sim, porém, como eu disse a ela que nesse momento não era possível, Bárbara me disse: “Eu quero vê-la agora me traga agora”. Eu disse que não era justo e que não levaria a menina. Isso me pareceu uma manipulação e queria me controlar.

Acredita que Bárbara é manipuladora?

Sim, ela é. Mila ia passar o Natal com ela, Sergio e sua família, e eu ia passar com uma amiga, porém como minha amiga cancelou eu disse para Bárbara que não queria ficar só no Natal, que, por favor, ela me deixasse ficar com minha menina e isso a deixou furiosa.

O que ela te respondeu?

Ela me bloqueou, nem sequer me deixou explicar.

O que pareceu essa atitude de bloquear você?

Entendo que tenha se zangado, porém, deste então já não tivemos comunicação, ela só pagou os três meses de mensalidade que deviam e óbvio, Mila outra vez já não pode entrar na escola.

Mas ela tem sua própria fundação para ajudar crianças não?

Não entendo Bárbara, publica fotos ajudando crianças, mas sua neta ela não ajuda.

Tem podido levar Mila para a escola?

Não, gostaria que me filha seguisse indo, porém, eu não consigo pagar, pois, sou responsável por todos os gastos sozinha. Sou mãe solteira, porém acredito que a situação melhore, pois, não tenho família no México para que alguém me ajude com minha menina ou em qualquer assunto.

E se pedir ajuda ao avô dela?

Eu sei que se eu pedir ele me ajudaria, mas agora não quis fazer porque não é sua obrigação, sempre tem me apoiado quando eu peço.

Sergio Junior segue sem se comunicar com você?

Na semana passada, apareceu e como se nada tivesse acontecido me disse: “Já estou no México, posso ver Mila? Está indo a escola? E obviamente não lhe respondi”.

Por quê?

Não, eu sei que não vai me ajudar em nada, então não preciso falar com ele até que se mostre alguém responsável.

Portanto, a neta de Bárbara Mori está sem ir à escola porque seu pai não está pagando as mensalidades e sua mãe não tem dinheiro para pagar. De acordo com Natália, Bárbara Mori não quer ajudar sua neta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *