Jacqueline Bracamontes revela qual galã de novelas mexicanas beija melhor

Jacqueline Bracamontes revela qual galã de novelas mexicanas beija melhor

Jacqueline Bracamontes, que deixou de vez as novelas mexicanas de lado para se dedicar a sua carreira de apresentadora estando atualmente no comando de Netas Divinas e “La Voz US” deu uma entrevista no programa especial de “El Señor de los Cielos”.

Jacky, que já protagonizou várias novelas como “Sortilégio” e “As Tontas Não Vão ao Céu”, falou da dificuldade de fazer cenas de mais intimidade, ela comentou sobre a primeira vez que precisou fazer uma cena de paixão que foi com Eduardo Santamarina em Rubi e assumiu que não gostou nada: “Fui muito mal. São bem complicadas ainda mais na primeira vez que você vai fazer. Eu lembro que estávamos em Las Vegas em uma suíte espetacular. Lalo em cima de mim e eu fiquei parada aí ele disse ‘Jacky move as mãos’ eu fui muito mal”.

A apresentadora foi além em suas declarações e acabou confessando qual galã de novelas mexicanas beija melhor, lembrando que Jacky já fez cenas de amor com William Levy, Jaime Camil, Sebastián Rulli e Guy Ecker que foi o eleito do melhor beijo: “Eu tenho que confessar para vocês algo, porém, Estela (esposa do ator) não me julgue pelo o que eu vou dizer, mas eu fiz várias novelas, tive vários protagonistas e o que beija melhor é Guy Ecker. Não diga nada para ele. Estela não se irrite comigo”.

Após ter cinco filhas Jacqueline Bracamontes está fazendo trabalhos que tomam menos seu tempo, por isso, não pensa em voltar a fazer novelas, após sua última gestação ela fez algumas plásticas para colocar o corpo em dia, sobre isso Jacky disse: “Foi um presente que eu me dei porque estou fazendo isso por mim e não por ninguém. Eu tomei essa decisão por mim mesma, já que, eu quero me olhar no espelho e dizer ‘como estou bonita’ e mim sentir bem tanto internamente como fisicamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *