InícioJacqueline BracamontesJacqueline Bracamontes revela quais foram às cirurgias plásticas que fez

Jacqueline Bracamontes revela quais foram às cirurgias plásticas que fez

Jacqueline Bracamontes diz quais às plásticas que fez

Após passar por quatro gestações e amamentar 5 crianças Jacqueline Bracamontes resolveu apostar em algumas cirurgias plásticas para se sentir melhor e mais linda, a estrela mexicana compartilhou uma foto na semana passada onde aparece na cama de um hospital e acabou assustando os fãs em um primeiro momento.

Ainda internada Jacky deu uma entrevista por telefone para o programa “Al rojo vivo” da Telemundo nessa quarta-feira, 30, onde contou em detalhes quais foram as cirurgias plásticas que fez.

Jacky: “Quando o doutor me examinou checou uma hérnia no umbigo e disse ‘Como vou te abrir vou aproveitar para consertar a hérnia, eu tenho que costurar seus músculos porque mesmo que faça 200 abdominais por dia sua barriga não vai ficar sequinha porque você tem músculos abertos’ ele me convenceu a fazer isso comigo, depois ele vira e diz ‘de passagem faço uma lipoaspiração nas gordurinhas das costas’ na realidade isso foi tudo. Parece fácil, mas não foi nada fácil a operação”.

Jacqueline Bracamontes esclareceu os rumores que ela iria aumentar os seios e assumiu que também fez cirurgia nos seios, mas não foi para aumentar e sim corrigir: “Não acreditem que foi aumento para nada foi simplesmente uma reconstrução dos seios porque depois de amamentar 5 filhas você pode imaginar como eles estavam”.

A apresentadora ainda disse que resolveu fazer essas cirurgias plásticas que foram especificamente uma reconstrução dos seios e redução das gorduras das costas e barriga por ela: “É um presente que eu me dou porque estou fazendo isso por mim e não por ninguém. Eu tomei essa decisão por mim mesma, já que, eu quero me olhar no espelho e dizer ‘como estou bonita’ e mim sentir bem tanto internamente como fisicamente”.

Jacqueline Bracamontes é uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do público brasileiro, porém, ela deixou as novelas de lado e está trabalhando apenas como apresentadora para ter mais tempo para sua família, casada há mais de 8 anos com o piloto Martín Fuentes eles tem 5 filhas, sendo que, para todas Jacky não abriu mão de amamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *