Jacqueline Bracamontes revela quais foram às cirurgias plásticas que fez

Jacqueline Bracamontes diz quais às plásticas que fez

Após passar por quatro gestações e amamentar 5 crianças Jacqueline Bracamontes resolveu apostar em algumas cirurgias plásticas para se sentir melhor e mais linda, a estrela mexicana compartilhou uma foto na semana passada onde aparece na cama de um hospital e acabou assustando os fãs em um primeiro momento.

Ainda internada Jacky deu uma entrevista por telefone para o programa “Al rojo vivo” da Telemundo nessa quarta-feira, 30, onde contou em detalhes quais foram as cirurgias plásticas que fez.

Jacky: “Quando o doutor me examinou checou uma hérnia no umbigo e disse ‘Como vou te abrir vou aproveitar para consertar a hérnia, eu tenho que costurar seus músculos porque mesmo que faça 200 abdominais por dia sua barriga não vai ficar sequinha porque você tem músculos abertos’ ele me convenceu a fazer isso comigo, depois ele vira e diz ‘de passagem faço uma lipoaspiração nas gordurinhas das costas’ na realidade isso foi tudo. Parece fácil, mas não foi nada fácil a operação”.

Jacqueline Bracamontes esclareceu os rumores que ela iria aumentar os seios e assumiu que também fez cirurgia nos seios, mas não foi para aumentar e sim corrigir: “Não acreditem que foi aumento para nada foi simplesmente uma reconstrução dos seios porque depois de amamentar 5 filhas você pode imaginar como eles estavam”.

A apresentadora ainda disse que resolveu fazer essas cirurgias plásticas que foram especificamente uma reconstrução dos seios e redução das gorduras das costas e barriga por ela: “É um presente que eu me dou porque estou fazendo isso por mim e não por ninguém. Eu tomei essa decisão por mim mesma, já que, eu quero me olhar no espelho e dizer ‘como estou bonita’ e mim sentir bem tanto internamente como fisicamente”.

Jacqueline Bracamontes é uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do público brasileiro, porém, ela deixou as novelas de lado e está trabalhando apenas como apresentadora para ter mais tempo para sua família, casada há mais de 8 anos com o piloto Martín Fuentes eles tem 5 filhas, sendo que, para todas Jacky não abriu mão de amamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *