Jacqueline Bracamontes compartilha foto em hospital e assusta fãs

Jacqueline Bracamontes compartilha foto em hospital

Jacqueline Bracamontes que protagonizou novelas de sucesso como “Sortilégio” e “As Tontas Não Vão ao Céu” sempre é notícia, e bem recentemente acabou dando um susto nos fãs com uma publicação nas redes sociais.

Jacky vem fazendo fortes revelações no programa Netas Divinas, a apresentadora também é muito presente nas redes sociais, e além de compartilhar foto no programa e de eventos que participa, também gosta de mostrar sua linda família para seus seguidores.

A mexicana compartilhou uma foto em uma cama de hospital e acabou dando um susto em seus fãs, porém, o susto foi só a primeira vista, pois, Jacky logo explicou na legenda sobre o real motivo de sua internação no hospital.

Mãe de 5 meninas, Jacqueline Bracamontes resolveu apostar em algumas cirurgias plásticas, na legenda da publicação ela disse o seguinte: “Tempo de lataria e pintura. Bisturi vem para mim. Com prazer quero compartilhar que decidi cuidar de alguns arranjos justos e necessários depois de quatro gestações era urgente!

Jacky continuou agradecendo o apoio dos fãs e do seu marido Martin Fuentes: “Obrigada por suas orações e apoio sempre! Lhes contarei como ficou! Embora o médico diga que vou odiá-lo uma semana inteira! Obrigada meu Martín Fuentes por estar ao meu lado e sempre me apoiando e me mimando”.

Os seguidores da apresentadora questionaram do por quê das plásticas porque acredita que ela já é muito linda, enquanto outros deram total apoio, sendo que, até alguns famosos como: Grettell Valdez, Mayrín Villanueva, Alexis Ayala e Sebastián Rulli comentaram a publicação polêmica.

Contudo essa não é a primeira vez que Jacqueline Bracamontes faz cirurgia recentemente ela revelou que já fez plástica no nariz: “Quando tinha 13 anos me joguei em uma piscina com toda minha força, vocês sabem como são as crianças, e nesse momento quebrei o nariz. Eu fui ao cirurgião e ele me disse que eu teria que esperar até completar 17 anos para poder fazer a cirurgia. Eu não conseguia respirar direito, não podia me exercitar, era um drama”.

Veja Também:

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Jacqueline Bracamontes revela qual atriz a fez chorar com um tapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *