InícioNovelas MexicanasJacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Jacqueline Bracamontes, uma das maiores atrizes de novelas mexicanas, amada pelo público brasileiro principalmente por sua atuação em “Rubi” onde interpretou Maribel e Sortilégio que atuou ao lado do William Levy.

Jacqueline Bracamontes continua no comando do programa Netas Divinas, mãe de cinco meninas, a atriz, divide seu tempo entre seu trabalho de apresentadora e sendo mãe de família.

A mexicana surpreendeu durante o programa de TV ao revelar qual é o seu maior medo. Jacky disse que, além de ter medo de escorpião, tem muito medo de faltar para suas filhas: “Falando de medos, desde que me tornei mãe, não é que tenho medo da morte porque é um tema que não tenho medo, porém, tenho medo de deixar minhas filhas sem mãe”.

Jacqueline Bracamontes chegou a se emocionar em Netas Divinas ao falar que pede a Deus para poder estar com suas filhas: “Todos os dias peço a Deus que me dê vida para está presente na vida de minhas filhas”.

A apresentadora disse que suas filhas são sua prioridade, sendo que, é, por isso, que ela descarta a volta às novelas e preferiu apenas se dedicar a sua carreira de apresentadora que toma menos seu tempo, enquanto a rotina de gravações das novelas é muito intensa e não teria tempo para cuidar e acompanhar o crescimento de suas cinco meninas que são ainda muito pequenas.

A atriz deixou as novelas de lado para se dedicar a sua família, casada há mais de 10 anos com o piloto Martín Fuentes, Jacky teve 6 filhos sendo que o primeiro, gêmeo de sua filha mais velha, morreu pouco tempo depois do nascimento, por isso, ela e o marido tentaram algumas gravidezes até conseguir ter um filho homem que não veio. Agora o casal está satisfeito com a família e não pensa mais em ter filhos.

A última novela da Jacqueline Bracamontes como protagonista foi Sortilégio gravada em 2009, depois ela só fez uma participação na série “Mujeres Asesinas” e na novela “El Bienamado” onde interpretou Laura esposa do protagonista que tem um acidente no começo da novela e morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *