Protagonistas de Sortilégio se reencontram em evento e relembram novela

Protagonistas de Sortilégio se reencontram

A novela Sortilégio foi um grande sucesso, exibida duas vezes no Brasil, a trama protagonizada por Jacqueline Bracamontes, William Levy e David Zapeda é muito adorada até hoje, e dois de seus protagonistas se reencontraram em um evento no México.

Jacqueline Bracamontes e David Zepeda, protagonistas de Sortilégio, comandaram o programa especial Viva México exibido na Telemundo em 15 de setembro que teve o intuito de festejar o aniversário de 209 anos que o México deu o grito de independência.

Jacqueline Bracamontes, que usou um vestido vermelho deslumbrante, e David Zepeda foram os apresentadores da atração juntamente com o repórter Julio Vaqueiro, o programa foi ao ar na noite de domingo.

Jacky relembrou a novela Sortilégio que trabalhou com David Zepeda, pois, o ator compartilhou uma foto ao lado dos apresentadores e colocou na legenda: “Viva México! Encantado de fazer parte deste programa especial da Telemundo e que maravilha meus companheiros Jacqueline Bracamontes e Julio Vaqueiro”.

A protagonista comentou a publicação do amigo de longa data relembrando Sortilégio: “Sempre um prazer trabalhar contigo meu David Zepeda (Embora Bruno tenha me maltratado já já já)”.

Em Sortilégio Jacqueline Bracamontes deu vida a Maria José que no início da novela namorava Bruno, personagem de David Zepeda, porém, ela acaba se apaixonando por Alessandro irmão do Bruno que se torna o grande vilão da trama e faz muitas maldades com os protagonistas, uma das cenas mais fortes da novela foi quando o personagem de David Zepeda chuta Maria José grávida, por isso, a brincadeira da atriz.

Ator de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Jacqueline Bracamontes foi notícia recentemente ao revelar que seu maior medo é não poder acompanhar o crescimento de suas cinco filhas, a apresentadora disse: “Falando de medos, desde que me tornei mãe, não é que tenho medo da morte porque é um tema que não tenho medo, porém, tenho medo de deixar minhas filhas sem mãe. Todos os dias peço a Deus que me dê saúde para estar presente na vida de minhas filhas”.

Jacqueline bracamontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *