Sebastián Rulli assume que já foi infiel

Sebastián Rulli assume que já foi infiel

Sebastián Rulli está em alta devido ao lançamento de sua nova novela “El Dragón”, por isso, vem dando várias entrevistas onde o assunto que não falta é sua vida pessoal.

O namorado da Angelique Boyer bateu uma papo muito descontraído com a jornalista Mara Patricia Castañeda e confessou que já viveu uma relação de infidelidade, mas que atualmente é um homem fiel: “Sim hoje mais que nunca. Mas já fui infiel, conheço a infidelidade, já sofri, mas hoje está claro que não é um estilo de vida que me interessa, nem causar e nem sofrer”.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer já estão juntos há mais de 5 anos, o casal vive uma relação sem tantas cobranças, mas com muito respeito e fidelidade, essa época da vida de Sebastián Rulli que ele foi infiel faz parte do passado, já que, ele viveu alguns relacionamentos conturbados, sendo que, dois dos que sabemos foi com sua ex-esposa Cecilia Galliano e a atriz de Rosalinda Ivonne Montero.

Cecilia Galliano com quem Sebastián teve um filho falou recentemente do casamento complicado com o ator que terminou na justiça: “Nos conhecemos sem estar na televisão e fomos crescendo juntos. Eu conheci um Sebastián Rulli normal e de repente nós éramos uma Afrodite e um Sebastián Rulli em uma idade em que pode mudar e acreditar em coisas que não são”.

Já Ivonne Montero afirmou que seu curto namoro com Sebastián Rulli foi só por interesse: “Éramos muito novos. Foi muito intenso saímos por um mês, quando estava fazendo o filme ‘El tigre de Santa Julia’ época de muito sucesso. Não lamento que a relação tenha sido breve, pois, Sebastián era apenas um galã de novelas pouco conhecido que queria ganhar dinheiro com sua fama. Suas atitudes falavam tudo porque quando havia câmeras era muito carinhoso e quando não havia virava o rosto”.

Ex-esposa de Sebastián Rulli faz fortes revelações de seu relacionamento com o ator

8 Curiosidades sobre a relação da Angelique Boyer com o namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *