InícioNovelas MexicanasFotos da Bárbara Mori na série “La Negociadora”

Fotos da Bárbara Mori na série “La Negociadora”

fotos da barbara mori

As fotos da Bárbara Mori na série “La Negociadora” trazem a atriz muito diferente. Bárbara ficou famosa protagonizando a novela “Rubi”, nessa trama ela era uma mulher muito jovem e só usava roupas sensuais. Agora ela é uma policial que se veste muito diferente da Rubi.

Fotos da Bárbara Mori em “La Negociadora”

As fotos da Bárbara Mori traz a estrela na pele de Eugenia, uma policial que trabalha fazendo negociações com sequestradores na América Latina. Na história, a famosa tem que enfrentar as mentes criminosas de muitos bandidos que ameaçam a vida de pessoas inocentes.

Cada capítulo da série “La Negociadora”, Eugenia passará por muitos perigos. Para o papel, Mori aprendeu a usar armas e atirar, pois, ela passou por treinamentos físicos e também se inspirou em filmes policiais como “O Negociador”, filme estrelado por Samuel L. Jackson e Kevin Spacey. Bárbara até escutou áudios de negociações que aconteceram na vida real.

A série foi gravada na Cidade do México e além de mostrar a vida de policiais que enfrentam bandidos diariamente, ainda mostra a vida pessoal de cada personagem. A atriz mexicana falou sobre isso: “Houve um momento aonde eu até chorei por causa da forma bonita que está sendo levada a parte humana dos personagens. Eu gosto de interpretar um papel que nunca tinha feito”.

Bárbara Mori afirmou que nunca tinha feito um papel como o de Eugenia, pois, a moça é uma policial forte, que não tem medo de nada e deixa seu lado sensual um pouco de lado, muito diferente das suas outras personagens.

As fotos da atriz em sua nova série são para os fãs que ainda não conhecem Eugenia, pois, essa série não passa aqui no Brasil. Quem gosta de Bárbara poderá ver nas fotos que ela está muito diferente, mas continua linda.

Portanto, a intérprete de Rubi agora é uma policial que prioriza a vida de pessoas inocentes, para isso ela se arrisca todos os dias, muito diferente de Rubi que só pensava em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *