William Levy fala do seu sorriso nas redes sociais

william levy

William Levy está sempre surpreendendo o seu público, desta vez ele postou uma foto na premiação mais recente em que ele esteve e falou do seu sorriso que é adorado mundo à fora.

William Levy fala do seu sorriso no Instagram

O galã publicou uma foto de rosto com um sorriso lindíssimo e escreveu: “O sorriso em meu rosto não significa que minha vida é perfeita. Significa que eu aprecio tudo o que eu tenho e tudo com que Deus tem me abençoado”.

O ator recebeu milhares de comentários elogiando as suas palavras, afinal é essencial agradecer as bençãos que Deus nos dá.

William vai à premiação

Quarta-feira, dia 24 de outubro, Levy esteve em uma premiação nos Estados Unidos que se chama “La Musa Awards”. Na sétima edição da premiação, o ator esbanjou, beleza, meiguice e simpatia. Durante o evento ela entregou um prêmio para o compositor cubano, Armando Larrinaga, pela canção “Cantata Buenos Aires”.

William agora é dono de um restaurante e está perto de lançar o seu mais novo filme “En Brazos de un Asesino”. Nesse longa, além de ele ser o protagonista ele foi um dos escritores e produtores. O filme estreará nos cinemas no dia 6 de dezembro e o famoso interpreta um assassino na história.

Motivos que fizeram Levy a deixar as novelas mexicanas

William era uma grande estrela das novelas mexicanas. Porém, ele deixou as tramas de lado para ser mais presente na vida dos seus filhos, pois, Levy não teve um pai na sua infância.

Embora ele gostasse muito de fazer novelas mexicanas, ele teve que deixá-las de lado pelo fato de ficar muitas horas por dia trabalhando e quase um ano para terminar uma novela dessas. Isso fazia com que ele não pudesse ficar com seus filhos. Então entre a criação dos seus filhos e as novelas do México, ele optou pelos seus filhos.

Hoje William Levy disse que quer muito voltar a trabalhar no México. Entretanto, que seja em um projeto curto que não faça ele ficar muito tempo longe de sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *