Maite Perroni e Alfonso Herrera, ex-RBD, se reencontram novamente

Maite Perroni e Alfonso Herrera

O RBD marcou uma geração e até hoje os fãs da banda torcem por uma reunião que talvez nunca aconteça, porém, os ex-membros da banda vira e mexe se reencontram como é o caso da Maite Perroni e Alfonso Herrera que ainda são amigos.

No mês passado a dupla bombou nas redes sociais ao compartilharem fotos juntos, as publicações ganharam milhares de curtidas e comentários de fãs do RBD que amaram ver esse reencontro.

Maite Perroni e Alfonso Herrera se reencontraram novamente no último domingo (27). Maite Perroni publicou uma foto ao lado do amigo de longa data e escreveu na legenda: “Que boa ideia, eu não poderia ter passado melhor! Domingo de Fórmula 1, pessoas que eu amo, comida deliciosa e uma tarde cheia de pura adrenalina, foi incrível”.

Alfonso também compartilhou uma foto da tarde de domingo, na publicação ele apareceu ao lado da ex-companheira de banda e de outros amigos e famosos como o ator Osvaldo Benavides, o Miguel da novela A Que Não Podia Amar, que também foi ao evento esportivo.

O novo reencontro dos exs RBD também deu o que falar e alguns dos comentários foram: “Olha você e a Maite estão fazendo uma brincadeira que meu coração não é capaz de aguentar”, “Lindos estou amando esses encontros, já quero um projeto juntos”, “Poncho e Maite lindos, Rebelde para sempre”, “Eu amo essa amizade”, “Amo tanto quando vocês se encontram, pelo amor de Deus volta RBD”, “Lupita e Miguel” entre outros, sendo que, teve aqueles que levantaram a hashtag “Herroni” e outros que reclamaram do bigode do Alfonso: “Amo você mesmo com esse bigode” e “Poncho tira esse bigode pelo amor de Deus”.

Veja Também: 

Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bomba nas redes sociais

Maite Perroni e seu irmão chamam atenção nas redes sociais por serem muito parecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *