Maite Perroni e seu irmão chamam atenção nas redes sociais por serem muito parecidos

maite perroni e seu irmão

Maite Perroni e seu irmão apareceram nas redes sociais juntos e os seguidores se surpreenderam pelos dois serem muito parecidos. Maite Perroni é uma das artistas mais amadas do México. Sua fama é mundial, mas ela não esquece a sua família.

Maite Perroni e seu irmão chamam atenção nas redes sociais

A estrela publicou em suas redes sociais duas fotos ao lado do seu irmão Adolfo Perroni e chamou a atenção por serem muito parecidos. A famosa escreveu na legenda das imagens: “Se eu tivesse que definir o que é cumplicidade e amor incondicional, só poderia pensar que não há palavras suficientes para explicar o que eu sinto por este homem. Te amo irmão como você não pode imaginar. Você é um dos melhores presentes que meus pais me deram nesta vida”.

Maite continuou: “Obrigada não é o suficiente para definir a sortuda que me sinto de caminhar pela vida sabendo que você existe e que me enche o coração de amor. Meu outro melhor presente sem comparação me proibiu de colocá-lo em meu Instagram. Porém, ele sabe que cada uma dessas palavras também é para ele. Amo vocês Perronis”. Na mensagem ela também se referiu ao seu irmão caçula Francisco.

Alguns comentários que a publicação da ex-RBD recebeu foram: “Se parecem muitíssimo”, “Ai que lindos”, “Que lindo”, “Iguaizinhos”, “Linda Maite”.

Com certeza, Maite teve ajuda do seu irmão Adolfo para interpretar a Adriana na série “El Juego de las Llaves”, pois, no projeto, a famosa interpreta uma mulher casada que faz troca de casais e o seu irmão é psicólogo e sexólogo, ou seja, ele deve tê-la ajudado em seu trabalho.

Portanto, mesmo tendo muito trabalho e um noivo, Maite não abre mão de viver ao lado da sua família. Por isso, ela sempre deixa claro que seus pais e irmãos são fundamentais em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *