Sabine Moussier de Abismo de Paixão é chamada às pressas para novo trabalho

Sabine Moussier de Abismo de Paixão

Sabine Moussier, vista atualmente na reprise da novela Abismo de Paixão onde dar vida a vilã Carmem, foi chamada às pressas para um novo trabalho após desistência de atriz que não se sentia preparada.

A vilã de Abismo de Paixão integra o elenco da peça de teatro “La Reina del Sur”. Sabine Moussier ficou muito animada e emocionada após ser chamada às pressas para a peça depois da desistência da atriz Ivonne Montero.

Eduardo Solares, o produtor da peça, disse que dois dias depois da estreia, a atriz Ivonne Montero o informou que não queria mais estar na produção, pois, estava se sentido pressionada e que acreditava que os outros atores não tinham ensaiado como deveria, por isso, não queria seguir na peça.

O produtor não pensou duas vezes e convidou Sabine Moussier para “La Reina del Sur”, ele disse: “Sabine Moussier está pronta, preparada, com tremenda capacidade de atuação, profissionalismo incrível. Ela apareceu ontem nos ensaios, viu a peça, estudou o roteiro e vamos com tudo”.

No entanto a atriz de Abismo de Paixão, que já estava em cartaz com a peça “Dos Más Dos ” teve pouco tempo para se preparar e estreou na peça com ponto, pois, não deu tempo de decorar todos as suas falas.

A atriz que desistiu da peça também é conhecida do público brasileiro. Ivonne Montero trabalhou em Rosalinda onde deu vida a Celina que tinha um caso com Beto, irmão da protagonista, recentemente ela foi notícia ao afirmar que Sebastián Rulli namorou com ela apenas por um mês para conseguir fama: “Éramos muito novos. Foi muito intenso saímos por um mês, quando estava fazendo o filme ‘El tigre de Santa Julia’ época de muito sucesso. Não lamento que a relação tenha sido breve, pois, Sebastián era apenas um galã de novelas pouco conhecido que queria ganhar dinheiro com sua fama e suas atitudes falavam tudo porque quando havia câmeras era muito carinhoso e quando não havia virava o rosto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *