Bárbara Mori trabalha em série ao lado do ex-namorado

Bárbara Mori
 Bárbara Mori e Manolo Cardona

Bárbara Mori, a protagonista da novela “Rubi”, estrela nova série ao lado de um ex-namorado. A atriz teve um romance de dois anos com o ator colombiano Manolo Cardona e hoje são grandes amigos.

Bárbara Mori é a protagonista da série “La Negociadora”, que está sendo gravada no México e Manolo é o produtor do novo projeto.

O romance entre Bárbara e Manolo teve fim em 2005. Porém, o amor e respeito entre os artistas nunca terminou e assim demonstraram durante o início das gravações da série policial.

Manolo disse: “Bárbara é uma pessoa que gosto e respeito muito. Temos a melhor amizade como devem ser as coisas e estamos muito felizes por estarmos juntos nesse projeto.”

O ator também disse que Mori se dá bem com a sua atual esposa Valeria Santos e que ele é amigo do novo namorado da famosa, Fernando Rovzar. A atriz também é amiga de Juancho Cardona, irmão de Manolo que também é um dos diretores de “La Negociadora”.

Personagem de Bárbara Mori em “La Negociadora”

A personagem de Bárbara se chama Eugenia, é uma policial que se dedica a salvar vidas. Ela é uma negociadora que tem que entrar em acordo com sequestradores para libertar as pessoas. A famosa falou de sua nova personagem: “Eu gosto do desafio de fazer uma personagem que não havia feito antes, uma policial que se dedica a salvar vidas, ser esta mulher forte que tem que enfrentar a mente dos sequestradores, tratar de entrar no seu mundo e tocar a sua parte humana para poder manipulá-los e assim salvar as pessoas que estão sequestradas”.

O pai biológico de Eugenia é Carlos Aragón, um perigoso bandido que a fez ver muita dor em sua infância, isto a fez se tornar uma representante da lei.

Bárbara Mori afirmou que demorou a voltar à televisão, porque não tinha gostado de nenhum projeto que recebeu, até chegar “La Negociadora”.

Portanto, Bárbara está trabalhando em seu novo projeto ao lado de um ex-namorado que se tornou um grande amigo. Essa série promete ser mais um grande sucesso na vida da intérprete de Rubi na novela de mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *