William Levy abrirá seu luxuoso restaurante no dia do seu aniversário

william levy

William Levy revelou que inaugurará seu primeiro restaurante luxuoso no dia do seu aniversário, ou seja, dia 29 de agosto. O estabelecimento receberá o nome de “Level 29”.

Levy está muito feliz porque seu restaurante já é uma realidade. Nas redes sociais começaram a circular uma série de vídeos e fotografias em que se pode ver que o restaurante do galã nos Estados Unidos será muito requintado.

O exclusivo espaço em Miami será aberto no dia 29 de agosto, no exato dia do aniversário do ator. William está nos últimos preparativos para que tudo saia perfeito. Em seu Instagram William Levy escreveu: “Provando nossos primeiros pratos”, ao seu lado estava sua linda esposa Elizabeth Gutiérrez.

William Levy com problemas financeiros

Há algumas semanas, vários meios de comunicação internacionais falaram que Levy estava passando por problemas financeiros, inclusive, chegaram a dizer que ele pediu trabalho na Televisa, mas não o quiseram por ele estar velho. Entretanto, o galã de novelas mexicanas disse que tudo era só fofocas.

Na realidade, se o ator estivesse com problemas de dinheiro não estaria abrindo um restaurante luxuoso nos Estados Unidos. Vamos aguardar para ver o restaurante de William funcionando, pois, com certeza, ele publicará fotos e vídeos em suas redes sociais.

William uma história de sucesso

Levy era um garoto pobre que nasceu e morou em Cuba. Aos 15 anos ele foi para os Estados Unidos, onde conseguiu participar de alguns realitys shows e de novelas. Porém, seu sucesso veio quando ele foi para o México e se tornou o galã mais querido em todos os países em que as tramas foram transmitidas.

Entre os maiores sucessos de Levy estão as novelas: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”.

Hoje, William Levy está morando e trabalhando nos Estados Unidos, onde ele faz a série “Star” e alguns filmes no cinema.

Portanto, William Levy vai abrir um restaurante de luxo que será mais uma renda para ele, pois, além de um ator lindo e talentoso, ele tem talento e inteligência para os negócios.

3 comentários em “William Levy abrirá seu luxuoso restaurante no dia do seu aniversário”

  1. Theresa Cristina...sou sua fã e vc vai ser sempre a minha estrela

    Muito sucesso meu lindo william amo você com todo o meu coração que Deus te ilumine sempre bjo no seu coração????

  2. Parabéns meu querido pelo seu sucesso admiro você pelo ser humano especial que você é oro sempre por você e pela sua família maravilhosa que você tem que Deus te abençoe e proteja sempre você e sua família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *