Maite Perroni revelou que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar

Maite Perroni disse que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar. A cantora e atriz admitiu para a imprensa que quebrou esquemas sobre questões relacionadas à vida como um casal.

Maite revelou que tem sido uma das mulheres mais estereotipadas no meio artístico. O motivo? Ser bonita e manter uma vida amorosa e de trabalho que pode ser ideal.

Em entrevista ao jornal “El Universal”, Maite Perroni disse que faz 13 anos que ela percebeu que talvez não queira se casar nunca. A famosa falou: “Eu, desde que eu tinha 23 anos era a noiva fugitiva e lá percebi que talvez eu nunca queira casar”.

A estrela de “Cuidado Com o Anjo” continuou: “Eu tinha um anel de noivado, uma casa sendo construída, mas internamente não estava feliz”. Perroni ainda disse: “Um dia minha mãe disse: Maite é a primeira noiva que conheço que não planeja seu casamento, que não tem um vestido”.

Maite Perroni disse que no momento em que estava noiva, ela experimentou alguns vestidos de noiva e percebeu que todos lhe pesavam. Por essa razão, a sua mãe a perguntou se o que estava pesando era o vestido ou o casamento. A estrela disse que nesse dia saiu da loja com sua mãe e disse que não queria continuar vendo vestidos de noiva.

Um mês depois desse acontecimento, Perroni falou para seus pais que não queria se casar. Maite afirma que ainda não mudou de opinião.

Maite Perroni finalizou dizendo: “Aos 23 anos me dei conta que encontrei essa mulher valente e independente que sou, que existe desde sempre”. Em dezembro de 2018, após cinco anos de relação com Koko Stambuk, Maite confirmou que está comprometida.

Quando perguntam a famosa sobre seus planos de casamento, ela responde que está feliz assim. Maite disse que não está casada, mas tem uma relação que a faz muito feliz.

Portanto, Maite Perroni revelou que não pensa em casar na igreja com vestido de noiva e tudo mais. Pois, ela afirma que isso não a faz feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *