34 Fotos do William Levy com seus filhos Christopher e Kailey

fotos do william levy com seus filhos

As fotos do William Levy com seus filhos Christopher e Kailey podem ser vistas nas imagens dos navegadores e nas redes sociais do galã e das crianças. São imagens lindas que mostram quanto o galã que ficou famoso mundialmente protagonizando novelas mexicanas ama seus pequenos.

Christopher tem 13 anos e além de ser a cara do pai famoso é um grande jogador de beisebol. Ele tem o mesmo talento de Levy, pois, o cubano joga beisebol muito bem. Já Kailey, de 9 anos é a princesa de William Levy, eles vivem mostrando fotos dos dois juntos indo a bailes na escola da garota e também em casa.

Fotos do William Levy com seus filhos

As fotos do William Levy com seus filhos mostram o que o famoso sempre diz. Sua família é o que ele tem de mais importante. Inclusive, ele deixou de fazer novelas mexicanas para ficar mais tempo com as suas crianças. William revelou que na época de “A Tempestade” ele ficava gravando praticamente o dia inteiro e não tinha tempo para ficar com seus rebentos.

William protagonizará novo filme

William revelou que vai protagonizar um novo filme produzido por sua própria produtora. O longa se chamará “En brazos de un asesino”. O ator revelou que embora seu personagem seja um assassino ele não é um vilão. Levy falou: “Não é um vilão, embora seja um assassino. Ele é um anti-herói, porque é um assassino, mas um assassino é difícil dizer isso, mas ele é um assassino que tem um coração e tem sentimentos.”

O ator cubano vai inaugurar seu primeiro restaurante que se chamará “Level 29”. O evento acontecerá no dia do aniversário de William que será no dia 29 de agosto. O famoso vai abrir seu empreendimento nos Estados Unidos onde ele mora com a sua família.

Portanto, William Levy adora aparecer com seus filhos que são a sua vida. Tanto Christopher quanto Kailey são muito parecidos com o seu pai famoso. Porém, parece que Christopher não vai seguir carreira artística, já Kailey está mostrando que é muito talentosa.

3 comentários em “34 Fotos do William Levy com seus filhos Christopher e Kailey”

  1. Madalena santos

    Lindos! Pai e filhos, amo o William Levy, desde a novela Cuidado com o anjo! Meu sonho conhecer o meu ídolo pessoalmente! Te amo William Levy! ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *