InícioNovelas MexicanasAtor de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Ator de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Ator da novela Sortilégio foi escolhido para protagonizar nova trama mexicana. Trata-se do ator Gabriel Soto, na novela ele interpretou Fernando Alanis, melhor amigo de Alessandro Lombardo, papel de William Levy.

Gabriel Soto protagonizará a novela “Soltero con hijas”, novo trabalho do produtor Juan Osorio. A apresentação de Gabriel e de outros atores do elenco foi feita ao vivo pelas redes sociais.

A novela estrelada pelo Fernando de Sortilégio vai ser transmitida às 8:30 da noite e a função dessa produção é atrair as famílias para a história. Gabriel Soto falou de como é sortudo em ter conseguido esse personagem que ainda não teve o nome divulgado: “É admirável como tem resgatado a novela familiar. Temos um projeto impressionante em nossas mãos. Estou honrado com a responsabilidade que me deu de protagonizar esse projeto e o farei com todas as forças e coração do mundo, com o empenho e amor que tenho a esta carreira”.

Alguns atores confirmados na novela “Soltero con hijas”, são: Paty Díaz, René Strickler, Altair Jarabo, Mayrín Villanueva e Daniela Castro.

Leia Também:

Maite Perroni revelou que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar

Na trama Gabriel Soto poderá formar o casal principal com a atriz Irina Baeva, mas nada foi confirmado. O que se sabe é que ela fez todos os testes pedidos.

Novela protagonizada por ator de Sortilégio

De acordo com a divulgação que está sendo feita, Gabriel Soto é o solteiro com filhas da novela. Na história ele terá três filhas, duas adolescentes e uma criança, na realidade, elas são suas sobrinhas que ficaram órfãs e se tornaram responsabilidade dele. A confusão vai ser grande, porque as três meninas têm muito ciúmes do seu tio e pai galã, que rapidamente ficará interessado na mocinha da novela.

Ser pai de três meninas não vai ser difícil para Gabriel, pois, na vida real ele é pai de duas meninas lindas que são muito parecidas com ele. A história estreará no dia 29 de outubro deste ano.

Para quem não sabe, essa novela é do produtor Juan Osório que afirmou para a imprensa que William Levy era mal agradecimento, porque não aceitava nenhum convite para voltar a trabalhar no México. Porém a história de que a Televisa só está buscando galãs jovens é falsa, já que Gabriel Soto tem 44 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *