Ator de ‘Sortilégio’ será protagonista de nova novela mexicana

Ator da novela Sortilégio foi escolhido para protagonizar nova trama mexicana. Trata-se do ator Gabriel Soto, na novela ele interpretou Fernando Alanis, melhor amigo de Alessandro Lombardo, papel de William Levy.

Gabriel Soto protagonizará a novela “Soltero con hijas”, novo trabalho do produtor Juan Osorio. A apresentação de Gabriel e de outros atores do elenco foi feita ao vivo pelas redes sociais.

A novela estrelada pelo Fernando de Sortilégio vai ser transmitida às 8:30 da noite e a função dessa produção é atrair as famílias para a história. Gabriel Soto falou de como é sortudo em ter conseguido esse personagem que ainda não teve o nome divulgado: “É admirável como tem resgatado a novela familiar. Temos um projeto impressionante em nossas mãos. Estou honrado com a responsabilidade que me deu de protagonizar esse projeto e o farei com todas as forças e coração do mundo, com o empenho e amor que tenho a esta carreira”.

Alguns atores confirmados na novela “Soltero con hijas”, são: Paty Díaz, René Strickler, Altair Jarabo, Mayrín Villanueva e Daniela Castro.

Leia Também:

Maite Perroni revelou que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar

Na trama Gabriel Soto poderá formar o casal principal com a atriz Irina Baeva, mas nada foi confirmado. O que se sabe é que ela fez todos os testes pedidos.

Novela protagonizada por ator de Sortilégio

De acordo com a divulgação que está sendo feita, Gabriel Soto é o solteiro com filhas da novela. Na história ele terá três filhas, duas adolescentes e uma criança, na realidade, elas são suas sobrinhas que ficaram órfãs e se tornaram responsabilidade dele. A confusão vai ser grande, porque as três meninas têm muito ciúmes do seu tio e pai galã, que rapidamente ficará interessado na mocinha da novela.

Ser pai de três meninas não vai ser difícil para Gabriel, pois, na vida real ele é pai de duas meninas lindas que são muito parecidas com ele. A história estreará no dia 29 de outubro deste ano.

Para quem não sabe, essa novela é do produtor Juan Osório que afirmou para a imprensa que William Levy era mal agradecimento, porque não aceitava nenhum convite para voltar a trabalhar no México. Porém a história de que a Televisa só está buscando galãs jovens é falsa, já que Gabriel Soto tem 44 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *