Meu Coração é Teu: Fernando busca a mãe de Ana com a ajuda da internet

em meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu continua fazendo um grande sucesso no SBT, mesmo sendo uma reprise. A trama protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas conquistou os telespectadores brasileiros.

Meu Coração é Teu: Fernando procura a mãe de Ana com a ajuda da internet

No capítulo 98 da novela no México, Fernando resolve procurar a verdadeira mãe de Ana com a ajuda da internet e do seu filho Nando. O empresário está muito apaixonado pela babá dos seus filhos e no momento que eles estão enfrentando mais um desconforto, pois, Fernando descobre que Isabela terá um menino, ele resolve procurar Soledade, a mãe de Ana.

Fernando pede a Nando que ele o ajude a publicar um comunicado na internet para encontrar Soledade Martínez, a mãe de Ana e pede para que o filho faça com esse anúncio se torne um viral.

O galã fará isso sem dizer para Ana, pois, ele não quer que ela fique com esperanças. Porém, quem assistiu Meu Coração é Teu na primeira vez que foi transmitida, sabe que Fernando vai encontrar Soledade e fará o encontro entre mãe e filha.

Mesmo com todos os sofrimentos, Ana e Fernando vão ficar juntos no final da novela. Assim como acontece em todas as novelas mexicanas. O sucesso de Meu Coração é Teu se deve ao fato de contar a história de uma grande família que mesmo com a morte da mãe e todos os obstáculos que surgem, eles sempre estão juntos e se apoiando.

Para não perder os esforços de Fernando para encontrar a sua futura sogra, não percam os capítulos da trama. Fique de olho nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira para não perder os acontecimentos.

Portanto, Fernando fará tudo para realizar o grande sonho de Ana, pois, a mocinha cresceu sem sua mãe e sonha em conhecê-la. Por tudo isso, Ana ficará no final de Meu Coração é Teu com Fernando e seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *