Bárbara Mori comemora aniversário com foto nas redes sociais

bárbara mori

Bárbara Mori comemora aniversário com foto em suas redes sociais. A estrela que ficou famosa protagonizando a novela “Rubicomemorou 42 anos de idade com uma imagem despojada.

Bárbara Mori posta foto para publicar aniversário

A intérprete de Rubi publicou uma foto onde ela aparece de biquíni e na legenda ela escreveu: “Ontem 02/02/2020 foi um super dia! Festejo muito a vida. Obrigada a todos os que me mandam amor. Obrigada por tanto! Vivo o presente com a intenção consciente de amar e honrar não só a mim como a todos e tudo que me rodeia. Obrigada por estar ao meu lado e olhando para mim”.

Na imagem publicada pela atriz ela está com a parte de cima do biquíni aparecendo, ela também está segurando um livro e com os pés de uma pessoa em volta dela. De acordo com as suas publicações, os pés devem ser do seu namorado, o cineasta Fernando Rovzar.

Na foto publicada pela estrela, ela parece estar em uma rede em um momento muito íntimo, mas foi clicada e resolveu colocar a imagem nas suas redes sociais e comemorar o seu aniversário.

Filho de Bárbara enfrenta problemas com sua ex-namorada

Recentemente, o filho de Bárbara e Sergio Mayer que se chama Sergio Mayer Mori teve uma leve discussão através das redes sociais com sua ex-namorada Natália Subtil que também é a mãe da sua filha Mila.

A modelo e cantora brasileira disse que Sergio deixou a menina esperando no Natal e que a garota chegou a perguntar a ela porque o seu pai não a ama. Além disso, Subtil também revelou que ela não recebe ajuda financeira nem do pai da sua filha e nem da família dele.

Sergio Mori disse que se surpreendeu com as declarações de sua ex, pois, ele está 100% com sua filha e não tem como conversar de forma civilizada com uma pessoa que fala da sua vida particular na internet para todo mundo saber.

Portanto, mesmo com os problemas do seu filho, Bárbara Mori está feliz por comemorar seus 42 anos e também estar afastada das novelas mexicanas, pois, de acordo com ela o trabalho era muito sacrificado, pois, tinha que trabalhar o dia inteiro e não podia ficar com seu filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *