Nasce segundo filho da Anahí

Nasce segundo filho da Anahí

Anahí está em um momento especial de sua vida, ela acaba de dar luz a seu segundo filho, Emiliano, que se antecipou e veio ao mundo no domingo, 2 de fevereiro, a cantora compartilhou o momento nas redes sociais.

Anahí publicou a primeira foto com o segundo filho, a mexicana postou uma foto no hospital ao lado do marido e de Emiliano e deu mais detalhes desse momento na legenda da publicação: “Bem vindo Emiliano! Se adiantou um pouco! 37 semanas. Mas graças a Deus estamos os dois perfeitos! Foi um parto lindo! Logo contarei a vocês com todos os detalhes! Por agora dou graças infinitas a Deus. E a todos vocês por nos colocar em suas orações e nos mandar tanto carinho.”

A cantora revelou que estava em sua segunda gravidez em outubro do ano passado, ou seja, ela já estava com a gestação bem adiantada e não com os três meses como todos acreditavam.

Mesmo grávida Anahí continua trabalhando em seu novo projeto um site chamado “An” que traz matérias sobre nutrição, vida fitness e yoga, além de Podcasts onde comentava sobre sua segunda gestação e carreira.

Anahí queria muito ter um segundo filho, a cantora torcia para ter mais um menino e explicou a preferência: “Aqui entre nós se for um menino sinto que seria o melhor companheiro de vida para o Manu. Eu só tive uma irmã, Marichelo, e somos inseparáveis e melhores amigas. Sou feliz sendo mãe de menino e tenho tudo, muita roupinha que ele pode herdar do Manu, além disso, todos os brinquedos que temos são de menino! ”

Há poucos dias Anahí surpreendeu ao fazer uma linda homenagem ao seu primeiro filho Manuel, pois, ela lançou a musica “Latidos” que fez para o pequeno que completou 3 anos.

Após se divorciar, Christian Chávez, ex RBD, está de namorado novo

Dulce Maria revela que vai voltar a atuar

Nasce segundo filho da Anahí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *