Após se divorciar, Christian Chávez, ex RBD, está de namorado novo

Após se divorciar, Christian Chávez, ex RBD, está de namorado novo

Assumir que está em um novo relacionamento é complicado para quem tem uma vida pública como é o caso do ex RBD Christian Chávez, que está de namorado novo e deu uma entrevista falando um pouco desse momento especial que está vivendo.

Christian Chávez, que há muitos anos assumiu sua homossexualidade, foi casado por 3 anos com B. J. Murphy, porém, eles se divorciaram há quase uma década, desde então o cantor vem mantendo sua vida amorosa mais privada.

O ex RBD assumiu que está namorado novamente, em entrevista para o site “TV y Novelas”, Christian Chávez foi questionado se tinha deixado de ser solteiro e respondeu: “Estou muito contente, sim, estou apaixonado”.

Contudo o cantor não quis entrar em detalhes sobre o novo relacionamento, mas disse que não quer se casar de novo: “Não gosto de falar muito de minha vida pessoal, mas o que posso dizer é que estou muito feliz, porém, casamento não está em meus planos, me deixa viver meu romance e no futuro vamos ver o que acontece”.

Apesar de estar feliz em seu novo relacionamento, Christian Chávez não pensa em casamento nem em ter filhos: “Me perguntaram se queria ter filho há 13 anos, e não, sou um tio muito feliz, mas ser pai, no momento não.

O ator não está com sorte apenas no amor, ele também tem muitos projetos profissionais para 2020: “Estarei em várias séries, entre elas “En las buenas y en las malas” uma série da Disney, “Cómo sobrevivir soltero” que será lançada em agosto, além da última temporada de “La Casa de las Flores”.

Christian Chávez fez parte do reencontro do RBD que aconteceu no ano passado, o ator compartilhou uma foto com seus exs companheiros de trabalho nas redes sociais e escreveu: “Por que uma não é nenhuma, Feliz Ano Novo”. Esse reencontro deu o que falar e os fãs e seguidores da banda vibraram com a possibilidade do RBD lançar algo juntos novamente, porém, não se tem nenhuma novidade referente a isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *