William Levy se reencontra com produtor da novela Triunfo do Amor

william levy
Maite Perroni e William Levy em Triunfo do Amor e William Levy em seu restaurante com Salvador Mejía

William Levy se reencontra com produtor de Triunfo do Amor. Recentemente, Levy esteve ao lado do produtor Salvador Mejía, produtor da novela “Triunfo do Amor”, na qual o galã estrelou ao lado de Maite Perroni.

William Levy se reencontra com produtor de Triunfo de Amor

A novela Triunfo do Amor foi transmitida no México entre os anos de 2010 e 2011. A produção ficou a cargo de Salvador Mejía e os protagonistas foram William Levy e Maite Perroni.

Recentemente, Levy encontrou o produtor em seu restaurante nos Estados Unidos. O galã cubano inaugurou seu primeiro restaurante nos Estados Unidos que se chama “Level 29”.

Levy publicou a foto ao lado do produtor e de várias outras pessoas incluindo seu filho Christopher. Na legenda, William escreveu: “Gala, que bom vê-lo irmão Salvador Mejía, igual minha Nat depois de tantos anos e tantos caminhos percorridos juntos. Poder se sentar e comer com vocês e compartilhar tantas coisas me deu muito gosto. Adoro vocês. Sorte este ano”.

Por sua parte, Salvador também postou uma foto e escreveu: “Grande cena em Level 29 com seu proprietário o grande anfitrião e amigo William Levy”.

Triunfo do Amor é a segunda novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni e hoje é uma das mais pedidas para passar no SBT. Porém, não há previsão para a produção passar na emissora de Silvio Santos.

Levy inaugurou seu restaurante para ter mais uma renda, pois, agora ele está se dedicando ao cinema independente. Seu mais novo filme “En brazos de un asesino”, foi produzido, escrito e protagonizado por ele. De acordo com o galã de novelas mexicanas, o que ele mais quer é dar oportunidades de trabalho para os latinos que vão morar nos Estados Unidos. Com seu filme, ele conseguiu fazer isso, pois, a grande maioria dos atores e outros profissionais são latinos.

Portanto, William se reencontrou com produtor da novela “Triunfo do Amor”, mais um grande sucesso seu ao lado de Maite Perroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *