Ana Brenda está de namorado novo

Ana Brenda está de namorado novo

Foi divulgado que Ana Brenda estava passando por um momento difícil porque não estava conseguindo superar a morte do seu pai e o fim do namoro com Iván Sánchez, por isso estava fazendo terapia que vem dando resultados, já que, a atriz está de namorado novo.

A imprensa mexicana já dar como certo o namoro da atriz com o empresário Zacarías Melhem que é irmão de uma de suas melhores amigas e que passou por um momento bem difícil há pouco tempo.

O novo namorado da estrela é um empresário que aparenta ter mais de 40 anos, vive no Mission, Texas, e tem dois filhos, uma fonte próxima do casal deu uma entrevista para o site “TV Notas” falando um pouco desse novo romance.

É verdade que Ana Brenda tem um novo namorado?
Sim, recentemente ela formalizou sua relação com Zacarías Melhem. Ele não pertence ao meio artístico, é um empresário e tem dois filhos, com quem vive em Mission, Texas.

Como começou a relação? Quem deu o primeiro passo?
Eles se conhecem há muitos anos. Ana é melhor amiga da irmã de Zacarías, Daniela, na verdade, elas são comadres. Elas têm uma amizade linda e toda família ver com bons olhos o relacionamento com Ana Brenda, especialmente depois que Zacarías ficou viúvo.

O novo namorado da Ana Brenda ficou viúvo há pouco tempo, em novembro do ano passado fez um ano que sua mulher morreu após ter um derrame, e Ana Brenda foi um grande apoio nesse momento.

Em 2017 a protagonista de novelas mexicanas e Zacarías foram convidados para ser os padrinhos da filha de Daniela, ela chamou o irmão e a melhor amiga para apadrinhar Maria Emília, na ocasião eles, juntamente com Iván Sánchez que namorava a atriz na época e a esposa de Zacarías, posaram para fotos durante o batizado.

Iván Sánchez, Ana Brenda, Daniela e Zacarías Melhem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *