Ana Brenda Contreras posa ao lado das suas grandes amigas

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras publicou algumas fotos ao lado de suas grandes amigas. O Natal é a época de ficar mais próximo da família e dos amigos e Ana Brenda não abre mão disso. Sua publicação mais recente mostra a famosa ao lado de suas grandes amigas, inclusive, algumas são de infância.

Ana Brenda Contreras posa ao lado de suas grandes amigas

A estrela de novelas mexicanas como: “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar” é uma pessoa muito apegada à família e a seus amigos, por isso, neste Natal ela está ao lado da sua mãe e do seu irmão e também de suas grandes amigas.

Nas fotos publicadas pela atriz ela e quatro amigas estão em frente a uma árvore de Natal. Brenda escreveu na legenda: “Pousadinha Las Rio bravas, as amo! Toda uma vida juntas e o que falta”.

As amigas que apareceram ao lado de Ana Brenda Contreras são: Alexandra Salgado, Luisa Fernanda, Marce Cardenas e Daniela Melhem, inclusive ela é a mãe da afilhada de Ana Brenda que se chama Maria Emília.

É importante dizer que Ana Brenda é amiga de verdade dessas mulheres, pois, ela sempre aparece em suas redes sociais ao lado delas. As fotos foram curtidas por milhares de pessoas até por William Levy.

A famosa vai passar o Natal no Texas, Estados Unidos, pois, todo mundo sabe que embora ela tenha alcançado o sucesso no México, ela nasceu nos Estados Unidos.

Atualmente Ana Brenda está descansando, quer dizer não tem um novo trabalho à vista. Ela estava fazendo a série norte-americana “Dinasty”, porém não aguentou ficar longe da sua família e então desistiu.

Com certeza, ela vai voltar a fazer novelas mexicanas, pois, ela tem muito talento para isso. Sem falar da sua beleza que impressiona a todos.

Portanto, Brenda Contreras é uma atriz muito amada no Brasil, México e no mundo e a novela mais recente estrelada por ela que passou no SBT foi “A Que Não Podia Amar”, que foi sucesso de audiência.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *