InícioNovelas MexicanasAna Brenda Contreras posa ao lado das suas grandes amigas

Ana Brenda Contreras posa ao lado das suas grandes amigas

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras publicou algumas fotos ao lado de suas grandes amigas. O Natal é a época de ficar mais próximo da família e dos amigos e Ana Brenda não abre mão disso. Sua publicação mais recente mostra a famosa ao lado de suas grandes amigas, inclusive, algumas são de infância.

Ana Brenda Contreras posa ao lado de suas grandes amigas

A estrela de novelas mexicanas como: “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar” é uma pessoa muito apegada à família e a seus amigos, por isso, neste Natal ela está ao lado da sua mãe e do seu irmão e também de suas grandes amigas.

Nas fotos publicadas pela atriz ela e quatro amigas estão em frente a uma árvore de Natal. Brenda escreveu na legenda: “Pousadinha Las Rio bravas, as amo! Toda uma vida juntas e o que falta”.

As amigas que apareceram ao lado de Ana Brenda Contreras são: Alexandra Salgado, Luisa Fernanda, Marce Cardenas e Daniela Melhem, inclusive ela é a mãe da afilhada de Ana Brenda que se chama Maria Emília.

É importante dizer que Ana Brenda é amiga de verdade dessas mulheres, pois, ela sempre aparece em suas redes sociais ao lado delas. As fotos foram curtidas por milhares de pessoas até por William Levy.

A famosa vai passar o Natal no Texas, Estados Unidos, pois, todo mundo sabe que embora ela tenha alcançado o sucesso no México, ela nasceu nos Estados Unidos.

Atualmente Ana Brenda está descansando, quer dizer não tem um novo trabalho à vista. Ela estava fazendo a série norte-americana “Dinasty”, porém não aguentou ficar longe da sua família e então desistiu.

Com certeza, ela vai voltar a fazer novelas mexicanas, pois, ela tem muito talento para isso. Sem falar da sua beleza que impressiona a todos.

Portanto, Brenda Contreras é uma atriz muito amada no Brasil, México e no mundo e a novela mais recente estrelada por ela que passou no SBT foi “A Que Não Podia Amar”, que foi sucesso de audiência.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *