Jorge Salinas disse que precisou emagrecer para fazer filme

jorge salinas

O ator Jorge Salinas é um dos galãs de novelas mexicanas mais conhecido do mundo. Aqui no Brasil ele foi visto recentemente na novela “A Que Não Podia Amar” ao lado de Ana Brenda Contreras e agora ele está brilhando ao lado de Silvia Navarro em “Meu Coração é Teu”.

Além das novelas mexicanas, Jorge não abre mão de atuar no teatro e também no cinema. Inclusive, recentemente ele teve que baixar de peso para estrelar um filme.

Jorge Salinas precisou emagrecer para fazer filme

Agora que começaram as gravações do filme “Sexo, pudor e lágrimas” 20 anos depois, Jorge Salinas confirmou que teve que fazer dieta. O famoso disse que embora esteja conseguindo emagrecer, foi um pouco trabalhoso para ele, porque seus filhos adoram doces.

A respeito do elenco completo do seu novo projeto, Jorge Salinas afirmou que as pessoas que fizeram parte da história o deixaram muito satisfeito, mas ele não quis revelar os nomes dos atores que estarão no filme.

Jorge é um ator que protagoniza muitas novelas mexicanas. Aqui no Brasil a primeira novela estrelada por ele foi “Mariana da Noite”. Porém, neste ano a emissora paulista já está transmitindo a segunda novela, cujo ele é o galã.

A primeira foi “A Que Não Podia Amar”, na história ele começou como o vilão, mas com o passar do tempo ele se tornou o mocinho e teve um final feliz com Ana Paula, personagem de Ana Brenda Contreras.

Atualmente ele está sendo visto mais uma vez na pele do pai de família Fernando Lascuráin, pois, é a segunda vez que a novela “Meu Coração é Teu” é transmitida pela emissora de Silvio Santos.

Além do filme, Salinas também está gravando a novelaTe doy La vida”, na qual ele repete a parceria com José Ron, o Gustavo de “A Que Não Podia Amar”.

Portanto, Jorge teve que emagrecer um pouco para fazer seu novo filme que promete ser mais um grande sucesso na sua carreira de ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *