Em Meu Coração é Teu Luz fica doente e Fernando pede para que Ana volte

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, pois, traz um elenco lindo, jovem e talentoso. A cada capítulo acontecem novas emoções que impressionam a todos.

Fernando Lascuráin vive várias emoções com seus sete filhos, brigas com sua esposa Isabela e os sentimentos que tem pela babá das crianças Ana que agora vai namorar o seu irmão caçula Diego.

Em Meu Coração é Teu Luz fica doente e Ana é chamada de volta para a mansão

Após se casar com a vilã da novela, Fernando tem que lidar com os problemas entre ela e Ana. Devido às brigas das duas, a babá resolveu trabalhar na mansão e ir dormir fora. Essa ideia foi dada por Isabela.

Depois que Ana decidiu dormir em outro lugar, as crianças sentem muito a sua falta, como a Luz, a caçula da família. A menina que perdeu a sua mãe há pouco tempo ficou traumatizada. Porém, Ana conseguiu conquistar a todos. Afinal de contas ela foi a única babá que conseguiu ficar no emprego.

Fernando escuta Luz tossindo e a menina pede a ele um copo de leite com chocolate. Porém, Fernando bagunça toda a cozinha e então liga para Ana pedindo a sua ajuda. Quando a babá chega, ele pede que ela volte a viver na mansão. O capítulo que Luz ficará doente e Fernando chamará Ana é o 58 no México.

Como não poderia ser diferente, Luz fica logo boa e começam os preparativos para a festa de 15 anos de Alicia que terá muitas surpresas.

Festa de debutante de Alicia

A menina vai preferir usar o vestido costurado por Ana em vez do que ela ganhou de Isabela e isso deixará a vilã muito zangada. Outra surpresa é que a família Lascuráin vai cantar e dançar para a adolescente que vai adorar a surpresa.

Portanto, para não perder todos os acontecimentos da novela Meu Coração é Teu, basta ficar atento ao SBT todas as tardes de segunda a sexta-feira. Com certeza no final da novela Ana e Fernando ficarão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *