Nora Salinas atriz de “Carinha de Anjo” e “Rosalinda” está hospitalizada

nora salinas

A atriz Nora Salinas é uma atriz mexicana muito conhecida pelo público brasileiro. Entre as novelas que ela participou estão: “Carinha de Anjo”, onde ela interpretou a Tia Perucas e “Rosalinda”, cujo seu papel foi Vera.

Recentemente a atriz publicou duas fotos em suas redes sociais avisando que ela está hospitalizada. Em uma delas ela escreveu: “Lamento muito comunicá-los que estou no hospital”. Na segunda ela aparece com uma máscara de oxigênio e escreveu: “Prometo sair antes do Natal”.

Até agora a imprensa mexicana não sabe mais detalhes do estado de saúde de Nora Salinas. Porém, parece que ela vai se recuperar logo.

Filho de Nora Salinas pede que ela não fale dele em público

Em novembro, Nora deu uma entrevista para a imprensa após terminar a peça de teatro “La manera más perversa” e ela falou da situação que vive com seu filho mais velho.

A estrela afirmou que seu filho José Miguel a pediu que não fale mais dele para os meios de comunicação. Ela disse: “Tenho uma excelente relação com ele. José Miguel me disse: Não quero nem uma foto mais, não quero que fale mais, por favor”.

A atriz também tem uma filha mais nova que se chama Scarlett e mora com ela. Entretanto, seu primogênito mora com o pai dele Miguel Borbolla. Inclusive, a famosa paga pensão para ele.

A intérprete da Tia Perucas na versão mexicana da novela “Carinha de Anjo” afirmou que só vai responder perguntas sobre ela e não dirá mais nada sobre seu menino. Nora disse: “As crianças tem que deixá-las que tenham a sua privacidade, sua vida, seus amigos, seus hobbies, porque eles não decidiram serem pessoas públicas”.

A atriz perdeu a guarda do seu filho em 2016 quando o garoto tinha 14 anos. Ele foi então morar com o seu pai e o juiz decidiu que a famosa teria que pagar pensão e só poderia ver seu filho nos finais de semana.

Nora Salinas finalizou: “Eu acredito que não é tão importante se tem ou não a guarda, os filhos são nossos por sangue. No momento que nascem são livres e o mais importante que deve existir é o amor e respeito e eu com meu filho tenho tudo isso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *