Anahí e Christian Chávez se reencontram e fazem revelações

Anahí e Christian Chávez se reencontram

Anahí está se dedicando a seu novo projeto um site chamado “An” que traz matérias sobre nutrição, vida fitness e yoga, além de Podcasts muito comentados, sendo que, após bater um papo com sua irmã Marichelo, o convidado da vez foi Christian Chávez, seu ex-companheiro de Rebelde.

Anahí e Christian Chávez se reuniram em um podcast chamado “Reencontro com Christian Chávez” que está dando o que falar, os ex-colegas de RBD, que marcaram uma geração, fizeram revelações surpreendes da época de Rebelde e também relembraram os sucessos da banda.

Novela Rebelde sem Anahí

A cantora revelou que a Televisa não queria ela como protagonista de Rebelde, que apesar de Pedro Damián ter deixado claro desde o início que queria ela como Mia Colucci, foi difícil convencer a emissora mexicana que fez muitos testes antes de aceitar a vontade do produtor.

Anahí: “Agora posso falar porque já se passaram 10 anos e eu nem trabalho mais na empresa, a Televisa não me queria como Mia, mas esse personagem era para mim”.

Christian Chávez falou um pouco mais do assunto: “Os testes de Rebelde eram muito exaustivos. A personagem que eles mais procuraram foi a Mia e fizeram testes com todas as atrizes latino-americanas do México, cantoras e viram que não havia outra Mia e Pedro lhe disse ‘Não existe outra Mia que não seja Anahí’ e Anahí foi a última escolha. Todo mundo que se pode imaginar passou pelo teste e ninguém tinha o anjo que Anahí tinha”.

Contudo as revelações surpreendentes não pararam por aí porque a loira abriu o jogo e assumiu que entre os RBDs havia sim brigas e discussões, ela admite que houve vários atritos entre todos, porém, como em toda família eles conseguiam superar tudo. Anahí chegou a pedir perdão a seus ex-companheiros caso algum deles tenha guardado rancor.

A mexicana está feliz da vida porque está esperando seu segundo filho, ela vai dar um irmãozinho para o pequeno Manuel, o segundo filho da cantora vai se chamar Emiliano e deve nascer ainda no primeiro semestre de 2020.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *