Primeiro amor de Lucero foi um ator da novela “Amanhã é para Sempre”

lucero

Lucero é uma atriz e cantora muito amada em seu país de origem, ou seja, o México. Entretanto, em outros países como o Brasil, ela é bem mais conhecida como atriz.

Lucero começou a carreira artística desde criança, por isso, a sua vida particular é conhecida por todos os seus fãs. Porém, algumas coisas são novidades até para quem acompanha a famosa, como o fato de que na novela “Amanhã é para Sempre” ela trabalhou ao lado do seu primeiro amor.

Primeiro amor de Lucero trabalhou em “Amanhã é para Sempre”

Para quem não sabe, desde os 9 anos de idade, Lucero era apaixonada pelo ator Guillermo Capetillo e afirmou que sabia que ele seria seu namorado.

A estrela falou no YouTube sobre seu namoro com o ator Guillermo Capetillo, que interpretou o Aníbal na novela “Amanhã é para Sempre”. Lucero revelou que era apaixonada por ele desde os 9 anos de idade.

Lucero trabalhou com Guillermo em 1988 no filme “Quisiera ser hombre”, nessa época o ator era um dos galãs mais adorado pelas mulheres. Ela disse: “Depois fomos namorados e foi tudo de bom. Eu o via e dizia ele é o mais lindo do mundo”.

Guillermo é 11 anos mais velho que Lucero e na época a estrela tinha quase 20 anos. Lu também revelou: “Quando eu tinha 9 anos ele passava na novela Os Ricos Também Choram e eu o via na TV e dizia ele é meu namorado, é o mais lindo do mundo e depois de alguns anos ele foi mesmo o meu namorado”.

O romance entre os atores de Amanhã é para Sempre durou apenas 8 meses. A relação deles é de amizade, inclusive eles se deram muito bem em Amanhã é para Sempre gravada em 2008, na qual Lucero interpretou a madrasta de Guillermo.

Guillermo Capetillo é irmão de Eduardo Capetillo

Guillermo é meio irmão do também ator Eduardo Capetillo protagonista da novela “Marimar”. Além de ator, o primeiro amor de Lucero também é toureiro e cantor.

Portanto, como passou a vida toda na TV, a estrela de tantas novelas como: “A Dona” e “Por Ela Sou Eva”, teve como primeiro amor um ator muito famoso na década de 80.

lucero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *