Acontece o reencontro do RBD

reencontro rbd

Após 11 anos finalmente aconteceu o primeiro reencontro do RBD e o momento cheio de emoção está bombando nas redes sociais e deixando eufóricos todos aqueles que continuam fãs da banda mesmo mais de uma década depois.

Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann se reencontraram, isso os 6 RBDs juntos novamente, não foram revelados mais detalhes sobre esse acontecimento só que o reencontro aconteceu ontem, domingo, 22 de dezembro.

Quem pensava que os 6 RBD não se gostavam mais está enganado porque mesmo a vida tendo os separados, eles continuam amigos, o que as vezes é um pouco complicado de acreditar devido aos últimos acontecimentos, como o fato de nenhum ter comparecido ao casamento da Dulce Maria com Paco Álvarez.

Todos os membros do RBD compartilharam o reencontro nas redes sociais e falaram do momento.

Maite Perroni: “Este é o verdadeiro reencontro, não é evidentemente o que eu esperaria anunciar, não é de números, nem é um negócio de outros, nem tem dinheiro, se não é reencontro das seis almas que foram uma só … E ontem vê-los cada um deles nos olhos e estar juntos porque queríamos nos dar o tempo que devíamos que não tem preço, nem se compara a nada. Estar e ser genuinamente o que somos sem nenhuma outra pretensão, além de estar e ser o que fomos e seguiremos sendo sempre. Foi um presente de amor máximo direto para o coração. Amo cada um de vocês, obrigada por serem meus professores com tudo o que carrego comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Os amo mais do que nunca.”

Dulce Maria: “Ontem ao meu coração devolveram 5 pedacinhos que faz 11 anos não estavam todos juntos, que vê-los novamente nos olhos, somente recorda incrível e o mal se esquece. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossa vida. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando os 6 juntos é muito forte! Os amo de todo o coração e como sempre digo o verdadeiro é eterno”.

Christian Chávez : “6 almas que jamais se separarão ! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro.”

Anahí: “Para Sempre”.

Alfonso Herrera: “11 anos depois”.

Christopher Uckermann: “ De outras vidas, obrigado irmãs e irmãos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *