Em Meu Coração é Teu Ana encontra um cachorro na rua e esconde na mansão

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu é um grande sucesso no SBT e ela promete ainda trazer muitas histórias para prender os telespectadores na frente da TV.

Em Meu Coração é Teu Ana encontra um cachorro na rua e leva para a mansão

No capítulo 78 da novela Meu Coração é Teu, Ana e Diego encontram um cachorro doente na rua e o levam para a mansão. Ana vai até o armário de remédios para curar o animal, mas Fernando acorda e a vê. A babá convence Fernando a ir ao seu quarto. Ela leva um copo de água para o patrão e ele começa a espirrar. O espirro se deve ao fato de Fernando ser alérgico a cachorros. Fanny, Diego, Ana e Edith conversam sobre o cachorrinho e decidem banhá-lo e curá-lo.

As crianças Lascuráin descobrem o cachorrinho escondido na mansão e ficam fascinados. Bruno conta para eles que Ana o encontrou na rua. A babá decide chamar o animal de Sete, por causa das sete razões que tem para viver. Ana diz para as crianças que o pai delas deve saber sobre o cachorro e se ele não aceitar terão que dar o cachorro para adoção.

Fernando chega à mansão e ouve um cachorro latindo e diz para Ana e Fanny que elas estão com um comportamento muito suspeito. Ao entrar no seu quarto, Fernando descobre seus sapatos destruídos.

Depois que Fernando ver que seu sapato está destruído pergunta para Ana o que aconteceu, as crianças ficam rindo e Fernando se zanga porque descobre que na sua mansão tem um cachorro.

Fernando então conversa com todos e diz para eles que não quer que voltem a esconder as coisas e que aceita que o cachorro fique na mansão.

Portanto, não perca os próximos capítulos dessa novela nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira. Meu Coração é Teu foi feita para toda a família. Então assistam todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *