Atriz de ‘As Tontas Não Vão ao Céu’ se casa novamente

as tontas não vão ao céu
Violeta e seu esposo Raúl Bernal

Violeta Isfel é uma atriz mexicana que ficou conhecida no Brasil interpretando a adolescente Lúcia, sobrinha de Santiago, personagem interpretado por Jaime Camil na novela As Tontas Não Vão ao Céu. Após uma relação tóxica, a famosa decidiu casar novamente.

Atriz de As Tontas Não Vão ao Céu casa novamente

Violeta Isfel teve um relacionamento com Rommel Ramírez com quem teve seu único filho Omar. Recentemente a estrela revelou que seu relacionamento era violento e muito abusivo. Após seu marido tentar levantar a mão para ela, a jovem decidiu deixá-lo e criar seu filho sozinha.

Após sofrer no primeiro casamento, Violeta Isfel, a Lúcia de As Tontas Não Vão ao Céu decidiu se casar novamente.

Em março de 2019, Violeta Isfel se casou com seu namorado Raúl Bernal. Nas redes sociais a estrela publicou fotos do seu casamento e escreveu: “Uma imagem diz mais que mil palavras. Hoje elejo você amor Raúl como meu esposo com imensa felicidade, gratidão, plenitude, paz e amor. Hoje me sinto orgulhosa e feliz depois de esperar tanto que você chegasse, agora sou sua esposa”.

A atriz também agradeceu ao seu filho por acompanhá-la nesse momento: Filho obrigada por me escolher como sua mãe. Obrigada por compartilhar minha felicidade. Obrigada por seu apoio incondicional sempre. Obrigada por ser o extraordinário e maravilhoso filho que é. Amo você com todo meu coração”.

Violeta Isfel pensa em ser mãe novamente

Violeta está com 34 anos e só tem um filho que nasceu quando ela tinha 18 anos. Agora que ela está casada com Raúl Bernal, ela não descarta ser mãe novamente. Na realidade a estrela disse na época em que casou em 2019 que não estava em seus planos ter outro filho, mas ela e seu marido não descartam a possibilidade.

Isfel falou a respeito de ter outro filho: “Temos conversado muito sobre isso, não é algo que seja descartado, porém não sabemos. Nós gostamos de viver um dia de cada vez e vivemos o aqui e o agora. Hoje estamos juntos, nos amando muitíssimo e amanhã veremos que aventura teremos que viver”.

Portanto, Violeta Isfel da novela As Tontas Não Vão ao Céu teve um casamento abusivo e tóxico, mas ela resolveu dar mais uma chance para a felicidade e se casou novamente.

as tontas não vão ao céu

Violeta na novela As Tontas Não Vão ao Céu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *