Silvia Navarro mostra seu filho tocando piano

silvia navarro

Silvia Navarro, a Ana da novela Meu Coração é Teu, mostra em suas redes sociais que seu filho León tem talento no sangue. A famosa compartilhou um vídeo, no qual mostrou as habilidades de León para tocar piano.

Silvia Navarro mostra seu filho tocando piano

Em seus Stories, a protagonista de Meu Coração é Teu publicou um vídeo mostrando que seu filho tem a veia artística no sangue. A estrela também mostrou alguns presentes de seus fãs, como um boneco do seu filho.

O filho de Silvia Navarro fez 4 anos e a imprensa mexicana diz que ele é muito parecido com a sua mãe famosa. Depois que seu filho nasceu, Silvia deu um tempo na sua carreira artística.

É importante dizer que León é fruto da relação de Silvia Navarro e Gerardo Casanova, quem escolheu o nome do seu primogênito. Silvia disse: “León porque seu pai escolheu, eu queria Dante, porém bem, há que dar a ele o que quer”.

Embora Silvia seja famosa, ela busca manter seu filho longe dos holofotes. Entretanto, os fãs da atriz já conhecem o menino, pois, ela vive publicando fotos com o garoto.

Para quem não sabe, Silvia descobriu que estava esperando León na reta final da novela Meu Coração é Teu. No decorrer dessa trama a atriz passou por duas coisas uma muito ruim e triste que foi a morte do seu pai Luís e uma coisa maravilhosa e única que foi o nascimento do seu único filho León.

Não percam Silvia Navarro na pele da babá Ana em Meu Coração é Teu que está sendo transmitida de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT. A estrela atualmente está separada, mas não se sabe se ela pensa em ter outros filhos.

Portanto, o filho de Silvia está mostrando que é talentoso e já começa a tocar instrumentos musicais e quem sabe León poderá se tornar um grande ator como sua mãe.

León tocando piano

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *