Meu Coração é Teu: Ator que interpreta o Sebastião grava clipe na praia

meu coração é teu

O ator Emilio Osorio está fazendo muito sucesso na novela Meu Coração é Teu na pele do menino Sebastião. Sebastião Lascuráin é um garoto doce, sensível, carinhoso e que sente muito a falta da mãe que morreu. Por tudo isso, ele é o alvo preferido da vilã Isabela.

Na novela Meu Coração é Teu, Emilio Osorio tinha apenas 11 anos. Hoje ele está com 17 anos e além de ator ele também se tornou cantor.

Sebastião de Meu Coração é Teu grava clipe na praia

Emilio Osorio, o Sebastião de Meu Coração é Teu gravou recentemente um clipe na praia. Emilio esteve em Acapulco, no México para gravar o clipe da música “La playita”, uma das músicas da novela “Soltero con hijas”. O jovem começou a gravar o clipe pela manhã bem cedo e terminou à noite. Porém predominou a boa vibração e a harmonia graças ao bom humor de Emilio que fez a gravação ser mais rápida.

O produtor da novela “Soltero con hijas” e também de “Meu Coração é Teu” Juan Osorio é pai de Emilio na vida real e ficou por perto até o trabalho ser finalizado.

O bom humor, energia e frescor de Emilio Osório contagiaram a equipe da produção, a todas as pessoas que participaram da gravação do clipe e das fãs do ator e cantor que estavam assistindo o trabalho de perto.

Para quem não quer perder a atuação de Emilio Osorio na pele de Sebastião, basta assistir no SBT de segunda a sexta-feira a novela Meu Coração é Teu que promete ainda muitas emoções até o final.

Emilio é ator de novelas e de teatro e a música chegou à sua vida na época em que ele fez Meu Coração é Teu. Até hoje ele não abre mão de sempre se encontrar com os atores que interpretaram seus irmãos na trama e também os atores Jorge Salinas e Silvia Navarro.

meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *