InícioNovelas MexicanasA Usurpadora: Paulina desiste de fugir por causa de Emílio

A Usurpadora: Paulina desiste de fugir por causa de Emílio

A Usurpadora

Na versão de A Usurpadora estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, a relação de Paulina e Carlinhos era realmente de mãe e filho, mas na nova versão não é assim, mas Paulina vai desistir do seu plano pelo enteado.

Emílio ao contrário de Carlinhos já é um adolescente e viciado em bebida alcoólica. No início da história dá para perceber que ele não gosta da sua madrasta, mas logo ela vai mostrar que se preocupa com ele.

Em A Usurpadora Paulina desiste de fugir por causa de Emílio

Nos próximos capítulos de A Usurpadora após sua madrasta sofrer um atentado, Emílio fica com muito medo e decide sair escondido da casa do seu pai. O rapaz vai até uma boate e compra um revólver.

Emílio consegue fugir dos seus seguranças e vai para casa sozinho, quando ele chega é parado por várias pessoas que estão em frente a casa do presidente. Como já está bêbado e é muito nervoso, Emílio começa a apontar a arma para as pessoas, mas Paulina aparece e ordena que todos baixem as armas.

Na trama A Usurpadora Paulina diz para o enteado de Paola que todas aquelas pessoas estão desarmadas e não irão machucá-lo. Depois disso Emílio volta para casa com Paulina e a mocinha decide ajudar as pessoas que querem falar com o presidente.

Nessa nova versão, Paola é madrasta só de Emílio, pois Lisette é a sua filha de verdade. Porém, ela não se dá bem com nenhum dos dois. Já Paulina é comum ela aparecer com a filha de Paola e parece que agora ela se aproximará de Emílio.

Para não perder a cena em que Paulina desiste de fugir para ajudar o enteado a opção é ficar de olho em todos os capítulos dessa trama que é muito curta, pois tem apenas 25 capítulos e parece uma série de ação.

Portanto em A Usurpadora Paulina defenderá seu enteado, porque percebe que ele está em perigo, não por causa das outras pessoas, mas por causa dele mesmo, pois ele é viciado e está com uma arma de fogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *