Gabriela Spanic relembra novelas que fizeram parte da sua carreira

Gabriela Spanic
Novela “Cómo tu ninguna”

Gabriela Spanic está fazendo uma retrospectiva dos seus trabalhos nas redes sociais. Recentemente ela publicou três fotos de três novelas que fizeram parte da sua carreira, sendo que em duas ela é a protagonista e na terceira é a vilã.

Gabriela Spanic relembra novelas nas redes sociais que fizeram parte de sua carreira

A primeira foto publicada pela estrela foi da novela “Quirpa de tres mujeres”, produzida pela emissora Venevision em 1996. Gaby Spanic escreveu: “Ali tive o prazer de protagonizar ao lado de Freda Lopez, Monica Rubio e outros atores maravilhosos”.

Na segunda foto, Gaby aparece ao lado do ator Eduardo Luna e escreveu na legenda: “Esta novela maravilhosa foi ‘Cómo tu ninguna’ a protagonizei ao lado de Eduardo Luna e Miguel de León em Venevision. A pobre Gilda Barreto passou por tudo nesta história, vocês se lembram?”.

Leia Também:

Itatí Cantoral desbanca Silvia Navarro e Gabriela Spanic e vai protagonizar nova novela da Televisa

Gabriela Spanic aparece com novo visual e fala de ‘A Usurpadora’ no teatro

Já na terceira e mais recente foto, a atriz relembra uma trama em que ela fez a sua primeira vilã: “Meus anjos feliz quinta-feira. Esta foto é de Linda Prado, minha primeira personagem antagônica na televisão. A novela se chamava ‘Morena Clara’, era protagonizada por Astrid Carolina Herrera e Luis José Santander. Ali o colombiano Alejandro Martinez e eu éramos os vilões. Uma produção da Venevision”.

As três novelas recordadas por Gabriela Spanic em suas redes sociais nunca passaram no Brasil até porque elas não foram produzidas pela Televisa. Entretanto dá para ver que Gaby sendo protagonista ou vilã sempre se destacou por sua beleza e talento.

Spanic está em casa como todo mundo para evitar que se espalhe ainda mais o novo Coronavírus que causa a Covid-19, por isso, ela está com tempo sobrando para colocar publicações em suas redes sociais que encantam seus fãs.

Portanto, Gaby fez muitas novelas, em algumas foi protagonista em outras a vilã, mas o que é certo é que em todas ela fez muito sucesso. Porém, nenhuma alcançou o êxito de “A Usurparadora” que foi transmitida em vários países.

Novela “Morena Clara”
Novela “Quirpa de tres mujeres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *