Meu Coração é Teu: Gêmeos dançam em casa durante quarentena

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu terminou recentemente nas tardes do SBT e deixou muitas saudades. A trama protagonizada por Jorge Salinas e Silvia Navarro trouxe uma linda história focada em uma bela família composta por várias crianças como os gêmeos Alex e Guille, interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel Alanis.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu estão em quarentena por causa do novo Coronavírus que causa a Covid-19 e estão fazendo de tudo para passar o tempo dentro de casa, inclusive dançando.

Gêmeos de Meu Coração é Teu dançam em casa na quarentena

José Pablo e José Manuel publicaram alguns vídeos no TikTok, plataforma de vídeos que está se tornando muito popular entre os famosos. São alguns vídeos que mostram os irmãos dançando, mesmo não levando muito jeito eles não dançam tão mal.

Os garotos de 15 anos que alcançaram o sucesso em Meu Coração é Teu são muito criativos e mesmo estando com saudades da escola e da vida normal, eles sabem que ficar em casa é a única forma de tentar conter essa pandemia.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: gêmeos passam o tempo em casa montando quebra-cabeça

Meu Coração é Teu: Isidora Vives revela que não gosta de tirar fotos em casa

Como eles não podem ir para a escola e nem ao trabalho estão com mais tempo para publicar novos vídeos nas redes sociais, recentemente eles postaram um vídeo montando um grande quebra-cabeça com muitas peças.

Além de montar quebra-cabeças e dançar, os gêmeos de Meu Coração é Teu gostam também de fazer lives com amigos e fãs. Há pouco tempo eles fizeram duas lives de muito sucesso.

Gêmeos compartilham publicação do Diretamente do México

Nós do Diretamente do México ficamos surpresos, pois, José Pablo e José Manuel compartilharam um de nossos artigos em seus stories nas redes sociais, isso quer dizer que eles sabem que nosso site publica muitos textos falando deles.

Portanto, os irmãos estão fazendo de tudo para respeitar a quarentena, pois, ficar em casa é a melhor forma de se proteger, proteger a sua família e todas as outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *