Itatí Cantoral desbanca Silvia Navarro e Gabriela Spanic e vai protagonizar nova novela da Televisa

Itatí Cantoral desbanca Silvia Navarro e Gabriela Spanic

Itatí Cantoral, que ficou conhecida como uma das melhores vilãs de todos os tempos na pele da Soraya de Maria do Bairro, volta com tudo às novelas mexicanas. A estrela desbancou nomes como Silvia Navarro e Gabriela Spanic e vai encabeçar nova produção da Televisa.

Itatí Cantoral foi a escolhida para protagonizar a nova novela do produtor Nicandro Díaz “La mexicana y el güero”, ela confirmou em uma coletiva de imprensa que vai fazer a novela “Sim, vou fazer a novela de Nicandro”.

A mexicana também esclareceu alguns fatos, Itatí Cantoral negou que tenha colocado como condição para fazer a novela não trabalhar com Eduardo Yáñez que em 2015 protagonizou com ela a novela “Amores con trampa” e com o qual teve um grande desentendimento, ela também se comprometeu a não se comportar como uma diva, fazendo coisas como pedir um camarim especial e outras coisas do tipo.

A novela “La mexicana y el güero” conta a história de um homem norte americano que viajará para o México em busca de sua família biológica logo depois que sua mãe adotiva pede antes de morrer para que ele procure sua família, porém, quando chega no país vão montar uma família falsa para enganá-lo.

O novo galã da novela da Itatí Cantoral é o ator argentino Juan Soler, conhecido do público brasileiro por sua participação em “A Feia Mais Bela”, o ator disse estar muito feliz em poder fazer parte desse projeto.

No fim do ano passado foi cogitado que Gabriela Spanic era a mais cotada para protagonizar essa novela, a notícia foi dada pelo site “TV Notas”. No inicio desse ano Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu, teve uma reunião com Nicandro Díaz e estava certa para a novela, porém, a Televisa bateu o martelo e a escolhida foi Itatí Cantoral.

20 curiosidades da Silvia Navarro de Meu Coração é Teu

Gabriela Spanic aparece com novo visual e fala de ‘A Usurpadora’ no teatro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *