Em Meu Coração é Teu Fernando descobre farsa de Isabela e a desmascara

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Fernando descobre farsa de Isabela e a desmascara. A novela Meu Coração é Teu está com altos índices de audiência no SBT e o sucesso se deve principalmente ao elenco e a história sobre família.

Uma das histórias principais da trama é a ausência da mãe de Ana. Para ajudar a babá Fernando e Nando fizeram uma página na internet para procurar Soledade Fuentes que foi vista pelo Doutor Ángel que conhece Soledade.

Isabela entrou no e-mail de Fernando, leu a mensagem do doutor e depois apagou. A vilã falou com o médico que marcou um encontro dela com Soledade. A megera inventou que se chamava Branca e maltratou Soledade dizendo que não iria perdoá-la, pois, ela a deixou sozinha. Porém, Fernando vai descobrir tudo e desmascarar Isabela.

Em Meu Coração é Teu Fernando descobre armação de Isabela e a desmascara

No capítulo 109 da novela Meu Coração é Teu, Fernando descobre a nova armação da sua ex-mulher. O capítulo inicia com Yolanda que é a mãe verdadeira de Isabela conversando com ela. Yolanda pergunta para Isabela qual é a ideia por trás do plano com Soledade. A vilã diz que pensa em chegar até onde for necessário.

Soledade chega à casa do Doutor Ángel e diz que vai ser avó, mas que elas não falaram nisso. Soledade conta que sua filha não a perdoa.

No dia seguinte Bruno dá a receita do pediatra a Fernando e ele percebe que é o doutor Ángel, o mesmo que lhe mandou um e-mail. Fernando diz a Bruno que recebeu a mensagem de alguém que conhece Soledade Fuentes.

Leia Também:

Ator de Meu Coração é Teu é casado com uma mulher bem mais nova

Conheça Saraí nova personagem que entrará em Meu Coração é Teu

Meu Coração é Teu: Fernando se divorcia de Isabela e Ana comemora

Soledade sai à procura de Isabela pensando que ela é sua filha e que se chama Branca. Ángel recebe uma ligação de Fernando que pergunta por que ele enviou a mensagem. O médico fala sobre o assistente de Fernando, porém, Fernando diz que não tem assistente.

Isabela recebe Soledade que está muito triste. Soledade explica tudo que aconteceu no passado e porque a colocaram na cadeia, mas Isabela diz que não lhe interessa e que não vai perdoá-la nunca.

Fernando deixa claro para Ángel que Branca não é a filha de Soledade e sim Ana Leal. Fernando vai em direção a Branca e descobre que quem mentiu foi Isabela. Fernando conta para Soledade que Ana Leal é sua filha.

Portanto, a mentira de Isabela não vai durar muito tempo, pois, Fernando irá descobri-la e desmascará-la. Para não perder, basta assistir a todos os capítulos dessa novela de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *